# Fim da temporada de 2 anos "Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95"!

0
MBC NEWS Logo 03A REFLEXÕES95

Então queridos leitores do MBC NEWS, acaba hoje a temporada mais longa do MBC NEWS que foi a "Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95", foram dois anos de MUITO desafio entre 2019 com os problemas técnicos externos e 2020 com tudo EXTREMAMENTE desafiante dês do início do ano, e até porque o Google está atualizando o sistema Blogger, daí, já viu quantas dificuldades!

#DISCO95 = 2019

MBC NEWS Logo 02 DISCO95

Então foi uma viagem em tanta, como não sermos protagonistas em uma discoteca em nossa vida? Ou até mesmo como parar de ser somente mais um bonitinho nesse mundo? Ou até mesmo como não esquecer de "Não amar em Copacabana" e a história trágica de Lola? Enfim, foram muitas narrativas, histórias, opiniões e criticas, mas sem esquecerem em 2019 da #DISCO95 quem não se lembra???

A primeira parte da temporada foi um incrível debater até superar em todos os sentidos, pois se antes da pandemia tudo no Brasil era fila? E até mesmo continua sendo, então podemos dizer que as críticas e opiniões continuam tão relevantes e atuais, infelizmente, né?! Mesmo em 2020 e deseja Deus que em 2021 tudo "tome vergonha na cara" da política e tudo mais?!

Mas, eu assumo que o ser humano é um eterno dramático na vida e vive dela, assim, eu digo, mais interessante que isso é ter um relacionamento para apenas sexo! Vamos sermos sinceros, honestos e termos coragem de assumir isso hein! Afinal quem não gosta???? Vamos sermos honestos e sinceros e não hipócritas e paladinos da moral!!

Sendo que uma coisa é você ser sincera outra coisa é você arrancar com as mãos o coração dos outros, e acharem que estão certos! Mas de tudo um pouco digo eu, que tal acreditar na sua estrela da boa sorte?! E pensar em uma vida melhor?  Assim, nessa primeira parte da temporada eu assumir meus atos preferidos de carinho, afinal é disso que necessitamos muito na vida!

Então a partir de um amor meio esquisito, mas, reflexivo com "Domestic Girlfriend" eu amei fazer a resenha do anime, e também expliquei porque a Globo é conhecida como Vênus Platinada, sendo que teve espaço para nessa primeira parte para o seguintes poemas:


E assim foi o 2019! Cheio de críticas, resenhas, opiniões, artes e é claro contra o Bozo!!

#REFLEXÕES95 = 2020

MBC NEWS Logo 02A REFLEXÕES95

Assim como eu disse, essa temporada não foi tão fácil, já começou do início do problema entre o Google e o Open Live Writer (Editor de terceiro offline), Enfim, eu malmente sabia que seria um ano FORTE e cheios de desafios para serem vencidos e superados! E o ano começou com as duas colunas de promoção, ou seja, de engajamento lá em Março. E sem falar a minitemporada de poemas "He Is Coming!!".

MBC NEWS He Is Coming!!! 00 Reflexões95
Resumindo a aventura, foram 6 poemas:


MAS, depois de desistir que era esperar tudo voltar ao normal do problema dos dois "cachorros grandes", eu parti para publicar os meus textos pelo editor do próprio Google, assim, como não esquecer que em tempos normais "Depois do Natal vem o Carnaval"? Ou até mesmo o "debatendo as saudades de ti" em uma grande "Future Nostalgia"?!

Mas também, antes de eu parti, eu quero ter um relacionamento à sério, será que é pedir muito com todo mundo tendo?! (Todo mundo incluindo quem não tem aquela beleza padrão???). E antes da pandemia tinha um desabafo do garoto solitário de 2009 que ver hoje seu blog ganhar alto patamar! Isso é pouco???

Sendo minha revolta e repulsar por pessoas que NUNCA ESTUDOU HISTÓRIA QUERENDO UMA DITADURA! E que são tão ignorantes que tem orgulho, prazer, arrogância e desrespeito em falar disso e não admiti erros mesmo que em uma ditadura poderia perder parte da família em tortura e mortes que nem os corpos acham... Não é legal uma ditadura??? Isso para mim é o cumulo do absurdo!

Também teve cultura nesse 2020 com as seguintes resenhas:
2 - Tormenta (Fallen continuação livro 2) de Lauren Kate
4 - Um Dia de David Nicholls
5 - Transplante de amor psicografada por Eurípedes Kühl

Seria injusto não lembrar que se Michael Jackson tivesse vivo a música pop estaria em um patamar divino e poderoso e não essa coisa de ficar falando que é Pop, mas, que vem impuro e não aquele Pop puro dos anos 70's, 80's e 90's! Também eu critiquei o "Pecado da Ditadura Gay", e olha que pecado minha gente!!!

Também teve o "Debate No MBC NEWS" sobre quem é mais impactante culturalmente, a música Disco ou a Pop?! E por fim, também eu desabafei sobre "saudades do meu eu alegre" em uma profunda e intima reflexão! E é claro da triste história do nacionalismo brasileiro meio vira-lata de direita!

Então essa foi a temporada de 2 anos que foi uma grande aventura.... Mas, enfim, o que valem são as nossas experiências e conversas, enfim, agradeço a você que leu e participou, aos grandes apoiadores e a todos que confiaram no meu trabalho e acreditaram em mim e no meu conteúdo!


FELIZ 2021!!

O amanhã a Deus pertence!!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!