ANÁLISE – SBT - ANÁLISE

0

Análise

Esse artigo é lutador

ESSE ARTIGO ESTA APROVADO

A PRAÇA É NOSSA: Um programa que esta evoluindo um pouco ao ser comparado como outros como o SHOW DO TOM,a decadência de ZORRA TOTAL que tem tudo para ser engraçado e incluindo dinheiro,cenários e tudo mais e não consegue e ainda vamos colocar o fato CASSETA E PLANETA URGENTE que esta sendo uma coisa muito + –,A PRAÇA É NOSSA é o melhor vencendo tudo com alguns personagens que ser destacam como o SHOP MAN o homem que falar com movimentos das mão”saber como é tem que da (movimento  com a mão de creu) oportunidade para as pessoas,e outro que eu agora entendi o recado o pastor da igreja universal que tenta tira dinheiro de Carlos Alberto eles ser destacam fazendo tragédia vira humor,ou do modo mais fácil que é o “humor da mente poluída” a praça é nossa esta de parabéns e eu falo isso porque eles leram minha mensagem eu que pedi o SHOP MAN e ele voltou!nossa o SBT é de mais ou ser não eu que sou eheheeheheh!

SBT BRASIL: Também é outra coisa do SBT que eu gostei,o SBT BRASIL está com novo estilo de jornalismo com mais humor com mais tipo uma conversa falando de notícias é isso que é o SBT BRASIL para min!pena que o SBT BRASIL não é como o JORNAL NACIONAL que é mais cheio de conteúdo é isso que eu queria que o SBT BRASIL tivesse mais noticias mais como eu sempre penso um dia ele vai evoluindo até chegar ao ponto de calma e depois vai continua evoluindo sem fim nesse ritmo.traduzindo ele vai sempre melhorando com o tempo tendo 2 pontos de queda e 4 de avanço!

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Com toda certeza “o poderoso chefão” evolui ,pois ele sempre consegue um jeito para que todos não ser canse das piadas,do jeito,do riso e de tudo mais tendo até fã clube na internet Silvio santos detona!Silvio santos governando e reinando sobre o SBT ele apresenta bem a audiência de um chefe até ele poderia ter mais audiência ,porem a GLOBO e sua manipulação não deixa com Faustão  que esta virando fausto pelo fato de esta uma coisa gritante de ser ver um homem que a vida toda era gordo ficar magro ou normal daquele jeito ainda domina pelo fato MANIPULAÇÃO do tipo todos estão tão acostumados a ver a GLOBO que nem tem coragem para ver o outro canal,ser não fosse isso Silvio santos poderia lidera muito fácil os domingos!

Tirando isso é só sou Matheuslaville

falando direto do ANÁLISE!

  matheuslaville@hotmail.com.br

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!