ENTREVISTA- RILVIO RAMOS

0

ENTTREVISTA

Vamos falar hoje com o Rilvio Ramos que é conhecido pelo seu humor fantástico,todas os domingos é difícil não ver uma pessoa que nunca viu Rilvio Ramos apresentando o seu programa famoso chamado programa do Rilvio Ramos,ele já esta a anos com exatos 30 anos e já viu de tudo na sua eterna vida,vamos falar agora com Rilvio Ramos.

MBC ENTREVISTA: Todo ter conhece pelo seu humor e pela sua rizada,você foi o único apresentado do Brasil que deixou sua marca e ainda não perdeu que sempre esta no alge,como você faz para nunca sair do alge Rilvio Ramos?

RILVIO RAMOS: Eh…eu não sei bem (riso),será que eu sou bonito?(riso)olha é porque eu comprei aquela antena manipuladora daquela rede que o nome é um palavrão e ai saber como ninguém mais agüenta minha cara e mesmo assim ficar assistindo(risos).

MBC ENTREVISTA: Você perdeu recentemente o seu apresentador do domingo legal e é uns dos programas que faz mais audiência na sua emissora o CBT como foi perde esse apresentador?

RILVIO RAMOS: E assim as pintinho amarelo dele no CBT não estava dando muito certo ele já estava o pintinho amarelo já não era muito em pé como era antes(riso),eu acho que ele mudou de emissora porque eu queria colocar só dançarinas mulheres e ele queria dançarinos e com roupas curta ai ele resolveu sair do armário(risos) e pronto ele agra está lá na recopia!

MBC ENTREVISTA: O que você achar Rilvio Ramos da Recopia e da guerra dominical?

RILVIO RAMOS: A recopia é uma rede de televisão que só copia do CBT e da tv que o nome é um palavrão,(riso)não é a toa que o CBT é a tv mais FELIZ DO BRASIL e vamos começar dando uma risada(rindo) e umas palmas,a tv mais feliz do mundo que parecer um circo(riso),e a guerra dominical sempre acabar em risos(riso)!

MBC ENTREVISTA: Vamos termina por hoje o entrevista e vamos ver depois a segunda parte dessa entrevista!

Matheuslaville

! MBC ENTREVISTA !

matheuslaville@hotmail.com.br

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!