ENTREVISTA – GUGU DADA LIBERADO

0

ENTTREVISTA version fun

Entrevista a quem hoje?semana fun eu até hoje não fiz essa semana ficar muito movimentada então para não perde eu irei falar com GUGU DADA LIBERADO que foi contratado faz alguns meses por uma emissora que Silvio santos faz piada!oi!então vamos começar!:

MBC ENTREVISTA: Bom hoje agente vamos entrevistar Gugu dada,que esta na minha frente para mais um MBC ENTREVISTA,Gugu dada como esta sendo a sua vida quando você mudou para a outra emissora de televisão?

GUGU DADA LIBERADO: E lá vem outro me pergunta sobre isso!vocês sabem bem que esta tudo dando certo lá na outra emissora então eu estou bem tudo é questão de só mudar de programação,e porque no horário do meu programa é o horário que muita gente dorme e por isso que mudando tenho certeza que eu vou conseguir!

MBC ENTREVISTA: Muitas piadinhas sobre você e o SBT foi feitas como “eu nunca vou sair daqui” ou pior “eu nunca vou sair do armário do camarim do SBT!” o que você achar sobre tais brincadeiras?

GUGU DADA LIBERADO: (risos) Eu acho que essas piadinhas e de gente que não tem nada o que fazer acho que eles deveriam brincar de dançar a musica meu pintinho amarelinho do que ficar inventando história sobre min….

MBC ENTREVISTA: Bom,e o fato também continua,tem gente que falar que você é homossexual e falam ainda que no camarim você andava “brincando com pintos amarelados” entende?

GUGU DADA LIBERADO: Eu acho que essa história é tudo armação eu adoro brincar com pinto amarelo dançar no meu palco e chamar uma pessoa vestida de pintinho amarelo para da audiência acho que é gente que não saber da minha vida ,pois a anos eu sou casado e nunca minha mulher me pegou com um homem!

MBC ENTREVISTA: Como esta sendo seu relacionamento com os seus novos colegas de trabalho?

GUGU DADA LIBERADO: O novo relacionamentos com os colegas de trabalho da emissora está um pouco assim estanho o chefão entra lá e faz uma sessão de descarga que limpa todas as energias ruins só rola briga quando eu tento pegar algum modelo lindo,algum modelo lindo de cenário e idéias novas para me programa.

MBC ENTREVISTA: E é bom tocar nesse assunto sobre chefão,pois todos tem a curiosidade para saber como e trabalha com um chefe que é dono de uma rede de igrejas famosas?

GUGU DADA LIBERADO: A o PP,trabalha com ele é um pouco diferente,pois toda semana ele faz alguma coisa,uma semana ele pega capim santo e passa em toda a emissora e ainda falar que as pessoas depois disso sai leve,e o pior que sair mesmo,pena que eu sempre não vejo mais a carteira quando ele faz isso…mais é complicada trabalhar com PP só alguém que seja da mesma religião dele…

MBC ENTREVISTA: Qual é o seu pior inimigo na guerra dominical?

GUGU DADA LIBERADO: O principal é claro que é Silvio Ramos SR sempre ficar lutando comigo por audiência e sempre é uma batalha muito cansativa porque saber lutar com um ser que já viveu a tantos anos e que já viu e enfrentou os dinossauros é bem difícil!

MBC ENTREVISTA: Qual é a fonte para ter tantas idéias de quadros novo para seu programa?

GUGU DADA LIBERADO: (Risos)Eu não faço muito idéia de como tiro essas idéias,é segredo,só sei que são bastantes originais!

MBC ENTREVISTA: E como você tem lidado com as conversas e opiniões de seus quadros originais?

GUGU DADA LIBERADO: Bom eu não acho nada (risos) eu só acho que os quadros são bastantes divertidos e originais!acho que deveriam da mais atenção aos quadros que são bastantes bons e alias para melhora mais o programa em vez de mulheres semi-nuas eu vou colocar homens semi-nu com aqueles músculos,aquela gostosura,eh….quer disse(riso nervoso)é saber como é tem que dá qualidade para as pessoas que trabalham comigo…hehehehe

MBC ENTREVISTA: Essa é a ultima pergunta,então me explique bem,você GUGU DADA LIBERADO é HOMOSSEXUAL?

GUGU DADA LIBERADO: Eh…..eu?…eu nunca fui,não sei da onde tiram essas idéias sobre min,eu sempre fui casado e bem casado,eu nunca fui pego nu com um homem,isso é boatos sem sanidade,isso é insano!saber só porque eu gosto do pintinho amarelo,tenho essa voz,pinto o cabelo,quando vejo homem me afasto e não gosto muito de violência….?bom eu não sou…!

MBC ENTREVISTA: Como eu lhe disse essa foi a ultima pergunta então felicidades GUGU DADA LIBERADO e bom programa!

GUGU DADA LIBERADO:Felicidades para você…

MBC ENTREVISTA

MBC – É ASSIM -Matheuslaville

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!