MBC NEWS – NOVIDADES !![JUNINAS]

0

Como o meu cérebro não para de pensar em novas idéias venho com muitas inovações ultimamente e adivinha quando eu irei revelar tudo?Junho?não Junho só revelarei alguma parte pequena,é nada mais e nada menos que no inicio de Julho!talvez pense no caso ,mas é tanta coisa que eu estou extorando para falar,para vocês que ler agora esse negocio devem está já vendo a tal novidade,mas só para não passar em branco vim avisar mesmo em OFF!

Como o meu cérebro não para de pensar em novas idéias venho com muitas inovações ultimamente e adivinha quando eu irei revelar tudo?Junho?não Junho só revelarei alguma parte pequena,é nada mais e nada menos que no inicio de Julho!talvez pense no caso ,mas é tanta coisa que eu estou extorando para falar,para vocês que ler agora esse negocio devem está já vendo a tal novidade,mas só para não passar em branco vim avisar mesmo em OFF!

Matheuslaville – MBC 2010 É ASSIM!!

MBC 2010 !!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!