[TT] ENTREVISTA = JUST BABY

0

ENTREVISTA

ENTREVISTA = Hoje vamos entrevista mais uma pessoa e essa pessoa é um cantor que esta fazendo o maior sucesso e com isso eu vim entrevista ele que é JUST BABY!oi Just baby!

JUST BABY = baby,baby,baby ohhhhhhhh!olá,que dia lindo nue como você…

ENTREVISTA = Bom Just Baby tem muitas pessoas falando que você é homossexual isso é verdade?isso procede?

JUST BABY = Olha eu acho que essas pessoas são muitos maldosas eu gosto é de mulher será que é preciso eu sair namorado todo mundo para confirma isso..

HENRIQUE MARTES = aparecendo do nada = Sei…conta outra Just e viva lá vida loka!

JUST BABY = Olha não sei o porque de você esta falando isso…

HENRIQUE MARTES = Caso um dia ser assuma me ligue amore…

ENTREVISTA = Bom,depois dessa até eu ia…ops quero dizer Just baby o que você achar de suas fãs?

JUST BABY = Eu acho meus fãs ótimos ,mas pena que poucos homens mandam fotos para mostra que tenho fãs homens porque da aparência que só mulher gosta de min…

 ENTREVISTA = Eu tamb… que dizer você achar que só tem fãs mulheres?

JUST BABY = Eu acho…

ENTREVISTA = Bom você ser esqueceu dos gay… mas vamos falar sobre seu lado profissional…tem muitas musicas em mente para produzir?

JUST BABY = Tenho umas em mente sim!Mas eu não estou me lembrando ,mas depois eu te conto quando tiver alguma oportunidade…

ENTREVISTA = Just baby você tem algum ídolo?

JUST BABY =  Eu não tenho muitos ídolos…saber como é…

ENTREVISTA = Bom vamos para um jogo rápido…

ENTREVISTA =

JUST BABY = Jesus…

ENTREVISTA = Cantor…

JUST BABY = Henrique martes

ENTREVISTA = Amor…

JUST BABY = 50 cent…

ENTREVISTA = Que?

JUST BABY = 50 centavos…ehehehehe

ENTREVISTA = Bom eu irei terminar mais um entrevista!muito obrigado Just baby por esta aqui e adeus a todos e até a próxima…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!