MBC NEWS – Nova programação 20/01/10

0

Agora irei lhe apresentar a nova programação dos meus blogs..

MBCNEWS

Com o ano novo e com a falta de visitantes e minha falta de internet eu pensei em varias organizações e coisas que fosse legais para o blog e achei a solução para tudo..

CENTRAL MBC

Central MBC ter diversas funções e coisas para informa as pessoas isso é tipo uma revista diária…,Vamos ver as coisas que serão responsáveis para o blog : MBC NEWS

TV TOTAL

Ele irá falar sobre as coisas da televisão como audiência,notícias úteis,criticas,comentários e tudo mais…Ele falará sobre coisas importantes resumidas e bem esclarecidas para o leitor e muito mais segredos que serão reveladas pelo tempo…

 

 

CAFÉ COM BOBAGEM

Essa categoria falará sobre coisas bobas que as pessoas discutem no dia-a-dia como “o caso do jegue da lavragem do bom fim” e outras coisas…isso não quer dizer que eles não mereçam respeitos,mas o Governador tem mais coisa para fazer do que resolver isso…Ou outra coisa que apareça…

 

 

DEBATE

Essa categoria falará sobre as coisas importantes do dia-a-dia e sobre coisas muito importantes para não ser debatidas e iremos achar possíveis soluções e com o tempo fazer mais gente participa desse debate…

 

 

 

TRIBUNAL DO INTERVALO copia

Isso jugara algumas propagandas que aparecer na tv e quando eu tiver com internet vou até colocar alguns vídeos para nós jugamos e fazer varias coisa com um intervalo…Que mente criativa eu tenho para usa até isso no meu blog…heheheh

 

 

TEMA

Essa categoria ira escolher um tema para ser debatido por uma semana…nesse tempo vamos falar muito sobre esse negocio…coisas interessantes e legais…e mais coisas que você vai saber lendo…

 

 

 

SEM CENSURA

Sem censura promete falar sobre as coisas sem ter nenhuma censura..o nome já diz nue…Isso ira falar sobre bastantes coisas polêmicas..

 

 

 

 

 

RESUMO DE NOTÍCIAS

Resumo de notícias falara nada mais e nem nada menos do que um resumo de noticias e será sempre postado dias de domingo

 

 

 

 

 

MENSAGEM

Mensagem é nada menos e nada mais que uma mensagem para você compreende mais as coisas…

 

 

 

 

IMAGEM DO DIA

Imagem do dia traz imagem legais…

 

 

 

 

 

EMOTICONS

Isso será um bônus do blog que de vez em quando fazer alguns emoticons diversos personalizado do central mbc…

 

 

 

 

CURIOSIDADES DO ORKUT

Curiosidades no Orkut trazerá fotos de perolas do Orkut e curiosidades…;-]

 

 

 

 

THRILLER THRILLER NIGHT tem como conteúdo meu diário e coisas pessoais minha ou relacionadas..Vamos ver agora o menu de THRILLER‼

MEU MOMENTO

Meu momento tem como conteúdo coisas relacionadas a min variadas e mais coisas que só vendo para saber…                             

 

 

 

 

EU SOU DIFERENTE

Aqui será postado depoimentos de pessoas que eu achar na internet sobre a vida dela é aqui eu estarei debatendo…

 

 

 

 

FOTOS LEGENDADAS

Aqui terá fotos engraçadas ou legais com legendas e balões,falando o que a pessoa aparentemente expressa….

 

 

 

 

DIÁRIO NA CARA

Esse terá meu diário aonde eu falarei sobre coisas da minha vida para quem queira saber ou tem curiosidade…

 

 

 

 

TOP TOP

Top top falará sobre musicas dos anos 70,80,90 e te mostrará musicas antigas muito boas que você nunca ouviu na sua vida ou já ouviu…

 

 

 

IMAGEM DO DIA

Imagem do dia traz uma imagem curiosa ou legal…

 

 

 

 

Novais informações será publicada e algumas categorias funcionará aleatoriamente…

matheuslaville@hotmail.com.br

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!