[TT] MBC NEWS E NOVIDADES!!

0

NEW CENTRAL MBC

Eu vou começar hoje as festividades do fim de ano e para isso eu tenho muitas cartas na manga para o fim de ano e para começar eu vou fazer uma noite especial com uma MEGA TURNÊ de Michael Jackson  que eu vou escolhe e postarei o vídeo no THRILLER NIGHT e ainda algumas surpresas para suas férias como a volta do que não foram como o MBC SHOW não deu certo porque ficaria 3 blogs sendo que o MBC SHOW teria pouco conteúdo eu passei tudo do MBC SHOW para o THRILLER NIGHT e ai vai ajudar muito no conteúdo do meu blog em homenagem ao gigante KING POP Mr. Michael Jackson!

Bom as novidades são imensas e para isso não gostou muito de falar gosto mais de fazer e pronto está feito então esperem as surpresas que serão muitas nesse fim de ano!

Atenciosamente a ansiadamente

MATHEUSLAVILLE

ASSINATURA 1

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!