[!] ANOTHER PART OF ME: Orgulho de ser fã de Michael Jackson.

0

ANOTHER PART OF ME 2013

Começo umas uma coluna APOM e hoje vou fazer uma justa homenagem ao KING OF POP, Mr. Michael Jackson que deu muito orgulho e dar muito orgulho aos seus fãs e isso não é por nada não por Michael Jackson é Michael Jackson e não digo pouco ela começou a dar orgulho aos seus fãs quando no concerto de 25 anos da Motown que ele fez o primeiro MOONWALKER que fez muitos ficarem de queixo e boca caída ,pois todos estavam pensando no momento “Como Michael Jackson tinha feito ou inventado tal coisa!?”. Esse orgulho fez muito fãs falaram assim: “É esse cara realmente é o rei do pop e não tem outro!!!”. Essa tamanha façanha fez muitos terem orgulho de Michael Jackson.

heal the world

Também não posso me esquecer que com toda sua genialidade Michael Jackson fez muitos e faz muitos fãs e pessoas terem orgulho dele com o tamanho carinho que ele faz para as pessoas não só fãs e sim também aquela criança que estava no orfanato, aquela criança que estava toda enfaixada quase desconfigurada (eu tenho que admitir que nunca farei isso ,pois eu não conseguiria ficar sem entra em choque ou qualquer coisa do tipo). Por isso é incrível um cara rico, o artista mais rico do mundo e tudo mais falar essa frase “Eu não faço o próximo show se daqui amanhã de manhã esse hospital estive desse estado”. Esse amor que ele dar aos fãs e as pessoas é algo realmente que dar um enorme orgulho aos fãs do rei do pop.

Sem falar o seu famoso “EU AMO VOCÊS”, “EU DIGO QUE AMO MUITO MAIS VOCÊS”. Sei que muitos iram falar que isso tudo é falsidade ,mas eu venho aqui pensando será que é isso? Será que um homem iria fingir 24 horas com imprensa a sua cola 24 horas ele iria fingir? Alias quem iria conseguir fingir esse tempo todo? Nem os mais perfeitos atores iria fazer isso. Eu digo Michael Jackson é um grande Filantrópico  e isso ninguém pode mentir pode até odiar ele ,mas falar que ele não dar orgulho é pura mentira. Pois ele dar muito orgulho aos fãs.

Michael Jackson é sem duvidas o melhor cantor da terra! E não é ator que Elizabeth Taylor amava muito esse grande amigo que ela tinha que era Michael Jackson, uma amizade que deixa muitos com inveja (Até eu queria ter uma amizade dessa igual da Elizabeth Taylor para Michael Jackson). Uma amizade que foi até a morte.E que ele começou pelo fato dos dois terem trabalhado dês da infância e se identificaram.

318185_398728516838643_696757958_n

Michael Jackson ainda foi muito além ele foi no tribuna para lutar contra as alegações de pedofilia com uma roupa feita de linhas de costurar que os fãs deram a Michael Jackson. Também o orgulho que os fãs devem ter de Michael Jackson é quando ele cantor em sua turnê HIStory World Tour a música D.S. ao vivo que é uma música em defesa contras as coisas que Tom Sneddon que foi o promotor conhecido por invadir a casa de Michael Jackson e “virar do avesso” tudo e a vida de MJ a procura do nada que é uma prova de pedofilia e dando muito orgulho as fãs Michael faz a música D.S. que é uma música falando que “Tom Sneddon é um homem frio”.

Então Michael é uma pessoa que dar muito orgulho para seus fãs até de defendendo ele dar orgulho e um cantor que mais da orgulho aos seus fãs ,pois Michael Jackson é simplesmente Michael Jackson ,ou seja, um pessoa fantástica!!!

IMAGENS ORIGINAIS: 01 e 02.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 1

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!