[!] PALAVRAS ESCRITAS = Dias negros.

3

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

ceu negro

Dias negros

Estou nos meus dias negros,

Dias de achar que a vida é ruim,

Mas porque tenho que falar que é bom?

Minha mentalidade pessimista alerta,

Alertar uma vida puramente sem graça.

=-=-=-=-=

Porque terei graça de viver,

Em uma humanidade que ter que guerrear para viver.

Estou cansado de guerrear,

Estou cansado de me sujar,

Hitler dizia que o homem nasceu para guerrear,

Mas eu não quero essa vida….

Não quero essa vida…

=-=-=-=-=-=

Estou cansado dessa vida…

Não vim para mudar o mundo,

Sei que mudar o mundo é muita coisa,

O mundo só mudar com o preço do sangue escorrido,

A vida é sempre assim…

=-=-=-=-=

Estou nos meus dias negros,

Dias em que uma nuvem escura me persegue,

Dias que não penso em mais nada,

Somente dar um fora….

Dar um fora dessa vida!

=-=-=-=-=

Porque devo achar que a vida é boa,

Meus olhos só conhecem as cores cinza desse mundo,

…As cinzas desse mundo…

=-=-=-=-=-=

A minha alma congelou,

A minha mente estar em uma guerra civil.

Uma guerra emocional em que eu sofro muito,

Meus sentimentos estão se negativando,

Minha mente negando à vida…

A minha alma congelou!

=-=-=-=-=

Estou nos meus dias negros,

Estou cansado de ver toda essa hipocrisia,

Propagandas em que tem uma família toda unida,

Estou cansado de esqueletos falantes e sem graças,

Estou cansado de viver uma vida,

Que entro em uma guerra por estilo de vida,

Por estilo de música,

Por estilo de governo ou partido,

Ou por uma condição sexual!

=-=-=-=-=

Estou nos meus dias negros…

Dias de sangue escorrendo,

Dias diabólicos e com pessimismo.

O meu olhar pessimista,

Estar alertando,

Que por mais que eu tente,

Eu não nasci para esse mundo…

Autor: Matheuslaville

Esse poema vem falando de muitas coisas que acontece e que às vezes é necessário sei que não é só eu que acha isso e por isso resolvi escrever isso e para uns não pode ser muita coisa, mas para outros pode ser grande coisa e com isso resolvi escrever o poema, pois parece que muitas pessoas não nasceram para viver essa vida que é no planeta em nenhum local ou em nenhum lugar desse planeta, pois muitas coisas são duras e ao mesmo tempo em que tem gente para ter vida dura também não podemos ignorar que tem gente que não nasceu e não saber viver nesse esquema.

Imagem original

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 4

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

3Comentários
  1. Faz tempo que não tenho meus dias negros... talvez porque aprendi a viver com eles... :)

    ResponderExcluir
  2. Todos temos nossas dias negros, acho que faz até parte para que possamos nos reinventar e descobrir coisas novas que nos faça bem.

    Quando dé passa lá:
    http://ananicolau.blogspot.com.br/2012/09/direito-das-sucessoes-comoriencia.html

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!