[!] TOP LIST = As 7 melhores partes no corpo de uma mulher.

8

TOP LIST

1 – Corpo violão.

460_soldasaguas_2

Sem dúvida as mulheres que tem um corpão sempre ter uma curva perigosa na qual o homem bater o olhar e imagina todas as safadezas possíveis e impossíveis. Uma mulher com um corpo de violão é a mais desejada e isso é o clássico da feminilidade, uns dos marcos e não podemos negar isso, pois quem não quer pegar em uma curva de uma mulher muito sexy, muito gata e tudo mais? É então cuidado, pois dizem que se aparecer uma mulher e você for viajar nas curvas dela com certeza você acaba “batendo” na estrada (que duplo sentido sem querer). E depois de bater na estrada ficar totalmente apaixonado por essa belezura!

2- Os seios.

o-que-fazer-para-deixar-os-seios-mais-firmes

Os seios com certeza é o maior símbolo da mulher, pois trás ao homem uma vontade de sentir pegando neles e aperta de aperta mesmo, de sentir o macio, sentir a mulher e eu tenho que admitir a parte que mais me atrair em uma mulher são os seios e cabelos e não é apelo acaso no caso dos seios, pois é uma parte que só ela pode ter de verdade, poder mudar de sexo o homem, no entanto nunca conseguirá atingir o que é, pois seios de mulheres de verdade. Os seios são a primeira coisa que o homem olhar para mulher de frente, tão delicada os seios e tão chamativos que às vezes não se saber se está olhando para os seios ou para o rosto. É acho melhor eu parar aqui antes que fale mais coisas viu!

3- O bumbum.

10_08_2012_121951

Essa vai ter muito marmanjos empolgados! Essa dai é o que o brasileiro mais aprova e ainda tem a maior cara de pau para ficar só “secando” de tanto olhar, agora para quer eu não sei? Será que é “para ter uma garantida”, ou será que é por pura tara? Mas deixando isso de lado, essa área que mostra que a mulher não é sexo frágil nada, pois ficar aguentando cacete entrando e caindo (eu estou falando da menstruação! Você pensou o que?), pois é frágil para aguentar isso não é. Mas o bumbum é pura sexualidade, porem não dá tanto destaque, pois isso não diferencia uma mulher de um homem ao não ser “aquilo”, mas não conta muito. Então só posso dizer que é a área que dar mais prazer à mulher e para o homem.

4-  O cabelo.

morenas-pardas-e-negras-de-cabelos-coloridos (20)

O cabelo é um grande marco para a mulher, sempre preocupada com sua cabeira ela pinta, refaz, amarra, enrola e faz todo o possível e são umas das partes mais destacada, porque tem muitas mulheres lindas com cabelo longo e rebelde e isso chama muito a minha atenção. Pois cabelo e seios são as partes que eu mais olho nas mulheres que eu me entenreço e tenho certeza que você agora irar olhar o cabelo e os seios das mulheres de outro jeito. O cabelo longo em uma mulher da uma aparência mais sexy, mais linda, mais fantástica e por isso não podemos se esquecer dessa parte. Ou seja mais mulher!

5- As pernas.

pernas_bonitas

As pernas são outra parte mais chama atenção e é umas das melhores, pois a mulher que tem uma perna sem pelos e tudo mais seduz facilmente um homem que está em bons estados com seu físico e ainda, com elas as mulheres faz um show de parte e principalmente em “certas posições” se é que vocês me entendem.

6- A voz.

madonna

A voz de uma mulher é altamente sexual, doce, simpático, agradável, mansa, que trás calma e tudo mais. Uma mulher que aprende muito a seduzir com seu corpo e ainda com sua voz doce ela é “o cara”! Por muitos motivos que a pessoa faz sexo pelo telefone e nós agora sabemos por que, que é pela voz sexual e erótica de algumas mulheres (é claro que para toda regra tem uma exceção). Então a mulher pode usar mais essa arma de sedução para os homens.

7- A barriga.

17790293

A barriga de uma mulher também é sexual e como eu tinha dito em cima as curvas é fenomenais, levar qualquer principiante a ficar loucamente apaixonado pela mulher, com seu corpo de violão e sem falar a “maçã” que estar debaixo disso tudo.

Fontes das imagens: 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 6

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

8Comentários
  1. Esse post ficou com jeitão de açougue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu complexo de títulos, o problema é quando vai publicar fica tudo bom, depois que publica ler de novo o título e já que mudar, porem já enviou para um agregador, para outro e termina assim. O nome mais certo seria: "Top List: As 7 belezas no corpo feminino".

      Excluir
  2. Acho q o rosto fica acima do cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu optei pelas partes mais femininas, apesar que o rosto vale, porem se quer uma mulher me conquista, só é ser linda e ter um cabelo grande!!! Ai eu topo tudo!!! E é claro com o jeito feminina!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, 'Bad Hahhie'! Boa noite!

      Quando perceber, vai que a química seja forte!!! kkkkkkkkk Fazer o quê? Tem gente para tudo! E gosto também! =)

      -Matheuslaville

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!