[!] OLHAR PESSIMISTA = Gente que se esbarra nos outros.

0

OLHAR PESSIMISTA

feromonio2

Hoje no #OlharPessimistanoMBCNEWS @thrillermbc vou falar uma coisa que me incomoda muito que é QUE DIABOS SÓ ESBARRAM EM MIM! Ah agora vamos ver , feia e suada embarram como uma beleza agora quando você vai procurar uma pessoa linda, sexy, gostosa (até mesmo um homem ,pois tenho a seguinte filosofia que é essa: Todo homem gosta de ser desejado por qualquer sexo e isso é a pura verdade!), Então porque não esbarram já que tem gente que acha eu feio? É engraçado isso né? Agora quem acha bonito (e com razão) não esbarra! PORQUE DEUS!!!

jordan_lapinha4

É muito engraçado isso se não bastasse pessoa lenta pela rua parecendo que estar passeando (sendo que o bairro que eu moro não tem nada de bom para se ver e passear cheia de gente e camelô) então não vejo nenhum proposito para isso, eu acho que a pessoa pensar assim: “Ah que se dane! Vou sair de casa suado[ada] e vou ficar me esbarrando na pessoa e ainda reclamo para perturbar mais!”. Só pode ser isso a mentalidade da pessoa , pois ora já não bastasse gente andando lento e ainda vem um e esbara em mim. Ah, sinceramente vou morar no Japão tem (carinhas bem gostoso e exóticos, ops estou falando das mulheres hein!”.

gente feia (19)

Agora pessoa linda não aparece, já viu isso? Será que as pessoas feias são mais grosseiras? Sei que o espaço é disputado por camelôs e por falar nisso eles dão 10000 a 0 para quem ocupa mais o espaço e no bairro tem que competir com os ônibus ou se não levar esbarram de gente suada e ainda que não tem beleza, pois é como eu disse: Se fosse uma pessoa linda, gostosa, gata e sexual,  tudo bem, porem gente feia e suada, então pelo amor de Deus não tem como se irritar né.

Então fica a dica de hoje: Se for pessoa feia se esbarre em outro ou se não o senhor pessimista vai fazer algo ligando para seus contatos. Se é que vocês me entendem!

Imagens tiradas: 01, 02 e 03.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!