[!] DBT = A homossexualidade é uma ameaça para a heterossexualidade?

0
DEBATE 2012


Hoje nós (eu e você) iremos debate uma seguinte coisa que é bastante atual e que vem na minha cabeça sempre que um heterossexual falar alguma coisa nas ruas e etc.… Sempre falam que homossexual é isso ou aquilo e ainda tem país que falar da “propaganda gay” e também tem pessoas que censuram a homossexualidade dai veio a seguinte pergunta para mim e que eu jogo para vocês leitores do MBC NEWS nesse #DBTnoMBCNEWS “A homossexualidade é uma ameaça para a heterossexualidade?”. É isso que eu vou falar e que nós iremos debate hoje.


Polegar para cimaCaso 1: O filho que tem tendências Polegar para baixo
o-meu-filho-e-gay-edaf


Mãe – Dês que Pablo nasceu eu percebo uma coisa nele, mesmo que tive dado uma educação a ele e mesmo que ele nunca sofreu influência noto uma coisa nele. Que meu filho é homossexual.
Pai – Eu sempre brinquei de bola com ele, eu sempre ensinei os bons costumes e ele sempre brincou de boneco ,porem eu mesmo não vendo e tendo certeza que ele nunca teve influência gay vejo que ele é um.
Mãe- Eu notei isso quando ele dês de criança era diferente ,mas é claro que ele era uma criança normal  brincava e tudo ,mas sempre notei que havia algo diferente em Pablo que era o seu jeito.
Pai- Ele quando jogava futebol com as outras crianças dês de sua infância até sua atual adolescência ele sempre olha de um jeito mais admirador para outros meninos da idade dele sem camisa mais que o normal.
Mãe e pai – Nós sempre demos educação, atenção e tudo mais ao Pablo. Não sei o que fizemos, mas acho que ele nasceu assim e que nada podemos mudar nada e mesmo assim que ele nunca foi influenciado para ser gay na sua infância, mas notamos que ele nasceu assim e só estar mostrando mais o seu lado com as descobertas da adolescência, no entanto nós percebemos que dês disso ele é gay.



Polegar para cimaCaso 2: A cultura popPolegar para baixo
17714_0


Muitas pessoas escutam a música pop tida como a mais preferida pelos homossexuais, a cultura pop sempre vem se mostrado como uma música liberta ao homossexualismo e nem por isso certa parte ou a maioria da parte das pessoas não são gays e tem uma parte que apoia a cultura gay e outros que não apoiam ,mas apreciam a arte da música pop. Sendo que a música pop prega o feminismo e o sexualismo em alguns casos como o homossexualismo também.
Mas vale lembrar que tem muitas coisas gays e muitas coisas que não tem nada haver com os gays. Então por isso será que é uma coisa influenciada ou não?


Polegar para cimaCaso 3: Escutasse rock ou hip hop e é gayPolegar para baixo 
1F23465C9A23E0104EF98BCCDB59


E quem diria nas músicas mais masculinas como o Rock e o HIP HOP tem cantores gays e tem publico gay. Eu até conheço um homossexual que canta bem o rock é Freedy Mercury que cantou para caramba na sua vida e incluindo fez dueto para Michael Jackson e mesmo assim cantando rock e não sendo influenciado por alguma coisa tipo a música pop ele era homossexual e podemos até dizer Cazuza que cantou e encantou com suas músicas que deu ele o apelido de poeta e também tem cantor de hip hop que é e também as pessoas que escutam tanto hip hop como rock é então achar que foi influenciado porque se eles escutam músicas cujas ditas mais masculinas?


Polegar para cimaCaso 4: Amigos homossexuaisPolegar para baixo
20100319-Caio amigo gay da Tina


Também outro exemplo que podemos dar e pessoas que tem amigos homossexuais que mesmo eles conviverem, conversarem, trocarem ideias e vivenciar o dia e mesmo assim não é gay. Por que será? Tendo a total influencia homossexual eles mesmo assim são heteros? Será que se pega isso ou não? O que vocês acham é uma ameaçar ou não?


Depois disso você achar que o homossexualidade é uma ameaça ao heterossexual sim ou não?Se você achar que isso é uma ameaça É UMA AMEAÇA se você achar que o homossexualismo não é vote em NÃO É UMA AMEAÇA.


VOTE NA ENQUETE AQUI!! OU DEIXE

SEU VOTO AQUI EM BAIXO OU COM

SEU COMENTÁRIO


A homossexualidade é uma ameaça para o heterossexualidade?

É uma ameaça

Não é uma ameaça










Os resultados da enquete serão comentados depois na coluna “Resultado do debate” com o mesmo tema e falando sobre o resultados da pesquisa e dos comentários!

Então espero o seu comentário e até a coluna “Resultado do Debate”!!!

Imagens tiradas originais do Google imagens

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 1
Matheuslaville – falecomlaville@live.com
MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!