# SEMCENSURA : Os famosos do Youtube

0

SEM CENSURA 00 MrLaville

top-10-maiores-canais-brasileiros-no-youtube

Os famosos do Youtube tanto virais quantos os Youtubers têm um sucesso peculiar, quando se trata dos vlogueiros fica fácil entende que muitas das coisas vêm por um excelente conteúdo, carisma e simpática; agora quando vamos falar dos virais que faz qualquer besteira e fazem sucesso, torna-se algo inusitado ou talvez até inacreditável. Nessa conversa será que as vezes passa dos limites certos virais, que a parti de certo limite “super-expõem” e fazem coisas constrangedoras? Bem! Esse é o assunto que eu tentarei falar hoje!

hqdefault

Agora começando primeiramente a falar sobre os virais é incrível o quanto de gente que vai nessa via de ficar gastando o tempo com os próprios, pode ser engraçado, legal, inusitado, surpreendente, contudo tem cada coisa que quando paramos para pensar, podemos refletir sobre: Afinal o que isso soma em minha vida? Alegria? Ou estamos rindo das pessoas sendo ridicularizadas? Então, fica uma coisa para refletir, eu mesmo tenho apenas um viral que eu gostei que tanto é que eu postei no blog e ainda coloquei claramente que sou contra na maioria, mais me atraiu por ser algo bastante inusitado. Então observamos alguns sucessos por besteiras, e ainda a pessoa contribui para fazer aquilo seguir, e isso pode ser para o autor do viral bom ou ruim. Pensando que se for algo que ofenda a pessoa vira um viral está praticamente com a vida decretada e seguindo um grande mal curso que pode ser até mesmo não reversível! Fica aí a reflexão e a dica!

hqdefault (1)

Continuando a pessoa é superexposto, e assim pode ser legal? É claro que pode! Mas pode ser ruim? Também! Desta forma a pessoa pode no caso do viral sofre algumas coisas, sei que vão pensar automaticamente que isso é problema do autor do vídeo, mas eu deixo claro que devesse pensar um pouco se não está colocando “lenha na fogueira”. Entretanto não é só coisa ruim desse tipo (que eu minha opinião são os virais) que nessa rede social de vídeos vive, então, tem os gloriosos Youtubers (vlogueiros), que fazer um imenso sucesso na rede e eu dedico um certo tempo para assistir alguns e recomendo para todos seguirem alguns vlogs legais, contudo o que mais chama minha atenção é que eles falam muito a palavra “m£rd@” e eu mesmo não gosto dessa palavra, acho uma coisa, tipo desrespeitosa para quem assiste (tudo bem, eu não sou tão radical em falar que devemos fazer “as cruzadas” contra as bruxas de quem fala). Dessa forma acho um pouco desrespeitoso, pois, não tenho em minha opinião isso como certo e não é do meu vocabulário, e aí está o que eu quero dizer nesse fim de parágrafo que é que eles influenciam tanto para o bem quanto para o mal e por isso citei isso, pois deve ter um respeito, cuidado e boa conduta para não ensinar coisas ruins para os outros, ou seja, crianças e adolescentes. E isso eu estou tentando ter, apesar que o meu público tenho certeza que é o jovem maiores, assim, devemos que ter um certo cuidado para que não ensinamos coisas errada, ou influencia negativamente o outro; e é claro ter respeito para os nossos públicos e visitantes!

hqdefault (2)

Destaca também aos Youtubers a forma descontraída, mais humana, simpática e que fazer todos gostarem, dês que seja de um cara de óculos preto falando o que faz ou não sentido nas quais alguns se identificam, ou possa ser algo de humor inteligente que faz a gente rir, em resumo, as pessoas, ou melhor os famosos de lá, destacam-se por atingir um grande nível de seguidores e assim faz eles serem mais famosos comparado as pessoas de sites, blogs ou colunas. Assim, forma-se um novo grande meio de entretenimentos e formadores de opiniões (por isso citei a cima a parte que me preocupa um pouco); os vlogueiros estão em alta e assim, o que mais gostamos e sentimos é que estamos evoluindo e aprendendo cada vez mais rápido com os mesmos!

Imagens retiradas internet e reproduzidas aqui

01  02  03  04

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!