# Poema : Somente uma dancinha…

0

MBC NEWS LOGO 03 Lágrimas PrósDiscoMusic

giphy (1)

Somente uma dancinha…

Somente uma dança me disse a majestosa,

Em um brilho na boca e olhar,

Tudo isso poderia ser,

Como uma história de ninar….

Uma dancinha meu amor…

Para assim eu me gabar!

***

Pensando bem como um apaixonado…

Pensando bem sobre cada caso…

Sobre essa dança que me faz olhar…

Um mundo com um novo e grande olhar….

Pensando assim somente uma dança…

Poderia e pode ser tudo para mim!

- Dance para mim -

- Por favor, dance vai! -

****

Entre beijo e estilhaços de amor,

Entre danças suor e lágrimas,

Algo me fez pensar,

Se com uma dança,

Somente com uma dança…

Eu poderia me apaixonar!

- Uma dança, por favor! -

- Uma constante trocar de amor! -

***

Dançando entre o espaço,

Simulando uma dança ao luar,

Em uma majestosa brilha o dia,

Em que uma dança vou me apaixonar!
Sentindo bem, com muito amor…

Sinto que com somente uma dança nasce o amor!

Com uma dança o corpo balança…

Entra em transe uma questão de amor….

Se é por sim,

Ou se é por vai…

Com uma dança me seduz,

Mas o que é difícil para uma bela dama…

Seduzir e conquistar com uma dança o amor!

****

Marte em libra, Vênus em virgem,

- Quem será que se controla mais? -

Marte em libra, Vênus em virgem,

- Quem será que pode mais? -

Marte em libra, Vênus em virgem,

- Quem será que atua mais…. -

Mas disso não sei,

Só sei que com uma dança…

Talvez eu sei que talvez saiam em lagrimas…

Não lagrimas de tristeza e sim de alegria…

Pois com uma dança me apaixonou demais!

- Quem sabe lá o que ela é capaz! … -

***

Deusa poderosa,

Mostre-me o quanto ela é formosa,

Em belos braços e canção de amor,

Quem será que me convence para a ela?!

Em um estado de consagração e alma…

Uma dança pode lembrar que tenho alma!

Mas se um estado de espirito,

A deusa Vênus por si ajudar….

Meu querido, minha querida!

Acho que finalmente vou amar!
****

Com uma dança,

Somente uma dança,

Poderei saber,

Se no feminino ou masculino eu gosto de você!

Com um estado de espirito único…

Com um pensamento para lá de romântico…

Garota com um lindo vestido vermelho!

Me mostre o seu amor com uma dança!

Antes que todos os sinais…

Possam acabarem e ficarem no vermelho!

****

- Em um pensamento único e difícil de ter entendimento -

- O amor mostra tão forte, o amor que eu atento! -

- Poderosa Deusa Vênus com tua beleza e majestade! -

- Deusa secreta me fale se com uma dança eu goste dela! -

- Entre o entendimento da ação e amor… -

- Muitos não compreendem o que é o verdadeiro amor! -

- Mas mesmo com lágrimas de uma Vênus em virgem… -

- Acredito que há algo como o amor! -

- Não vou desistir de ser feliz! -

- Não desistirei de ser feliz! -

- Quem sabe se com um segredo… -

- Possa transmitir aqui! -

- Eu não acho que o amor sumiu… -

- Nem acho que nunca existiu… -

- Só sei que do amor não desistirei… -

- E enfim encontrarei e vencerei (com) amor! -

****

- Simplesmente eu acredito… -

- …. Em você amor! … -

Escrito por: Matheuslaville

Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet e reproduzida no blog

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!