# VIDAVIRT : Conheça o aplicativo Periscope

0

VIDA VIRTUAL 00 MrLaville

Periscope-1-

Recomendo: StarStarStarStar

Amei: Red heartRed heartRed heartRed heartRed heart

Vício: DevilDevilDevil

O Periscope é um aplicativo no qual você pode ver as pessoas fazendo os seus “live”, ou seja, em transmissão ao vivo para todo mundo no qual você pode ver tanto garota linda falando besteira e sendo assistida pela beleza e altamente adorada, quanto coisas importante como Coach, pessoas de conteúdos motivacionais, enfim, tem de tudo, você pode fazer um bate papo no live e pode deixa as pessoas conversarem entre você e outros, no qual tem gente que usa para um bate papo tipo “Pergunte-me qualquer coisa que eu digo”, afirmando lá você encontra dês de bate papo para uma conversa séria motivacional ou/e de evolução do ser, ver também gente tocando e cantando até o dia a dia das pessoas, e você pode interagir com eles escrevendo e a mesma que está como você lá também pode interagir e ver o que você mandou, quem é dona da live também ver e pode lhe bloquear se não gosta, ou conversa com você lendo o que tu e outros escreveram no chat da live, desta maneira falando no vídeo. Enfim, é uma boa ferramenta para um anônimo internauta virá “hit”.

Assim para você entra para essa nova rede social você pode ingressar ou com o número de celular, ou melhor, com o seu twitter, pois o Periscope é do Twitter, e lá você pode convidar os seguires para assistir o que você quer, também pode seguir pessoas que você já segue no Twitter e conhecer pessoas novas para você seguir e lá sugerem pessoas legais para ti, e também mostra um mapa do mundo que você seleciona para qualquer pessoa e assistir em tempo real.

Para terminar o aplicativo pode ser encontrado em androide e para iPhone, enfim, é recomendável para mim, amei, pois estou vendo muitas coisas motivacionais, de evolução do espirito e conhecimento e só não me vicia tanto porque isso bate de frente com outras atividades minha, tipo eu uso somente o necessário para mim que não possa ser o mesmo para você!

Imagem tirada da internet e reproduzida no MBC NEWS

01

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!