#OLHANOTÍCIA : Madonna vem upando clipes poucos conhecidos até um raro

0

OLHA ESSA NOTÍCIA 00 MODERNIZANDO

Madonna em sua turnê MDNA

Os fãs de Madonna e admiradores dela estão atualmente tendo cada bomba a cada dia que acorda, mas, bomba não no sentido ruim e sim por uma bomba de entusiasmos, surpresa e suspense no ar, se não bastasse para os ouvintes da Rainha do Pop serem cada dia surpreendidos com fotos e gravações que todos supõem que seja uma esperança de um novo álbum da Material Girl, enfim, esses são algumas notícias mais na cara que eu creio que todos os fãs sabem, contudo, o que vem mesmo criando um suspense são as recentes atitudes da M-Dollar em atualizar o canal dela do YouTube sem ser o da VEVO e sim o particular com clipes que ou poucos conheciam da existência do clipe como é o caso de um raro que tratarei de falar no fim (desse texto) e alguns que para os fãs mais novos dela.

Madonna - This Used To Be My Playground

Madonna - Erotica (The Confessions Tour)

Madonna - Erotica (The Girlie Show)

Vídeos clipes como o “This Used To Be My Playground” na qual para os fãs novos há uma possibilidade de nunca ouviu falam nem na música e então imagine na existência de um vídeo clipe, na qual, eu assumo que só fui conhecer o mesmo em 2016 enquanto o clipe foi produzido antes mesmo de eu nascer, mas, isso não vem tanto ao caso.

Tudo começou nessa nova tática da rainha do pop de upar vídeos quando a mesma upou em seu canal particular do Youtube a performance da música ‘Erotica’ da turnê ‘The Girlie Show’ e não parou por aí, depois disponibilizou a versão da mesma música da turnê mais querida pelos fãs brasileiros a “The Confessions Tour”.

Madonna – Who’s That Girl

Madonna - Don't Cry For Me Argentina

Também devo destacar o clipe dos dois filmes que ela fez, na qual, divide opiniões, entretanto, no meu caso recomendo o filme da música do próprio nome do filme “Who’s That Girl” na qual é uma deliciosa seleção de músicas, icônicas, de grandes destaques e uma incrível trilha sonora inesquecível, mas, vocês devem estarem se perguntando do vídeo raro que vai deixar vocês assim como eu de boca aberta, ou melhor, de queixo caído, e por incrível que pareça é um clipe praticamente raro, inusitado e que na qual creio eu que vocês nem sabia da existência e se trata do clipe…. Tá-da!

Madonna - Gambler

Esse no caso eu que sou fã dela nunca ouvi falar em lugar nenhum (do clipe), é claro que já ouvi comentário sobre fãs dizendo que gosta da música, no entanto eu mesmo nunca ouvir nenhum fã falar desse clipe da música. É realmente Madonna está misteriosa nesses tempos recentes, afinal, o que se trata essa estratégia de upar os vídeos raríssimo dela? Será que é uma estratégia de marketing, ou será que é algo além tipo uma coletânea de vídeo clipes mais completa que Celebration? Com fé vamos esperar por novas surpresas até que se confirme algo. Realmente o que a Rainha do Pop está escondendo ou/e fazendo surpresa para nós fãs ou admiradores dela?

Madonna – The Look Of Love

imagem retirada da internet e reproduzida no blog.

01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!