#FORMADA : Que sempre quis fazer, mas coragem para fazer...?!

0
OPINIÃO FORMADA 00 Reflexões95

1.     Poxa! Eu também quero ser paquerado ora!!

Um amor para aquecer um coração solitário e carente!

A reflexão de hoje é meio, ou pessoal minha, MAS, como o diálogo é o início de tudo e as vezes desabafar limpa a alma e deixa a pessoa mais forte, sem aquele imenso peso que tinha antes nas costas antes de desabafar, todavia, enfim, uma coisa que sempre quis fazer, TODAVIA, não tenho ainda coragem para fazer, simplesmente é ter um relacionamento amoroso com alguém que verdadeiramente esteja a fim de mim!


Assim, provar do prazer do amor carnal e da sedução é algo que eu sempre quis fazer, MAS, que depois da adolescência virou algo que foi deixado para o lado, assim em atitude meio de canto, e que por mais que eu lute eu não consigo ter aquela coragem e sem falar por não ter experiência alguma em vários níveis de relacionamentos então imagine o amoroso?! Simplesmente se ver sem experiência e com quase nenhum apoio é uma coisa de doer e arrasar tanto com a alma quanto o coração!


Praticamente na vida, boa parte que eu sei eu aprendi sozinho e tenho que admitir que eu faço coisas que depois vou aprender a teoria e saber tipo: “Ah, uma resenha é o que vivia e vivo fazendo?!”. Então nessa minha conversa com você sei que existem muitos de vocês iguais a mim, e assim, eu tentando na “loucura da coisa” ter um pouquinho de coragem na minha vida para defender os meus interesses, assim ter conversas ousadas olho a olho e cara a cara, fisicamente e não virtualmente! É algo que sempre quis fazer que ainda não fiz! Enfim, aqui estou dando voz!


Assim virtualmente eu descarto tudo que seja virtual, pois em minha opinião formada relacionamentos virtuais são inferiores aos físicos/pessoais e se é que existem! Experimentar do prazer de uma paquera e conquistar uma pessoa amorosamente e até mesmo “dando um louco já” eroticamente é algo que SEMPRE QUIS, mas, a coragem......!?! Assim, quem na vida não quer ser paquerado, conquistado, receber elogios de alguém sexualmente atraído? Enfim, todo mundo quer! Então porque eu não? Porque eu não posso?!?!


2.     Carícias que esquentam o coração!? Porque não?!?

Um amor que aqueça minha alma!

Assim, eu desejo na minha vida ter minha primeira experiencia amorosa, ter e ser contemplado pelo primeiro beijo de alguém que eu me sinta atraído, na qual, eu tenha desejo por essa pessoa, assim, nessa simples coisa que eu sempre quis fazer, mas nunca tive coragem! Ter alguém para eu chamar de meu amor e que me chame de “meu amor” assim uma paquera que demonstre amor, empatia e romance é algo que busco, é a demonstração da pessoa em fazer questão de demostrar e justificar o amor por mim é algo que quero e sempre quis!


Nessa sintonia de ser paquerado, ter a demonstração de amor de outra pessoa, ou seja, a pessoa dar o primeiro passo e demonstrar que me ama e que eu posso contar com essa pessoa, é algo que eu sempre quis ter coragem! Também tendo minha primeira e VERDADEIRA quanto FÍSICA experiência amorosa, sentir do fogo da paixão de outra pessoa por mim e assim trocando verdadeiras e físicas  carícias, sendo de ambos os lados os sentimentos de amor e desejo quanto quem saber ir além, é o que desejo, MAS, nunca tive coragem!


3. Quase aos 25 sem conhecer nem beijo!

Um pouco de ousadia para alegrar a vida!
Ter uma pessoa assim que justifique, prove do desejo de ter e admirar-me sexualmente é algo que busco em minha vida, e algo que sempre quis ter coragem de fazer, mas, que nunca teve a coragem, de fato, há a vontade, porém, a coragem não há alguma! E enfim, já esse texto é uma prova de coragem e superação dos obstáculos em minha vida! É como sair da zona de conforto e ao mesmo tempo está um pouco nela! Para assim um sentimento de mais segurança!

Provar do sabor de alguém em minha vida, provar do amor Eros, sentir e ser completado por outra pessoa é algo que todos querem e é claro que eu quero em minha vida, é algo que eu busco, contudo, nunca tive tal coragem ou até mesmo boa sorte para realizar esse sonho! De tal ponto e ideia minha que sempre quis fazer, mas, nunca tive coragem de fazer, assim ter alguém que se ligue eroticamente por mim da minha idade e forme uma gostosa sincronia é o que eu sempre quis fazer, mas, que coragem.... Enfim, é isso!

*******

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Então pessoal! É isso, esse texto já é um gesto louco de coragem e enfim, se lhe tocou em algo e se VOCÊ QUISER comente EDUCADAMENTE o que você achou do texto, se quiser siga-me nas redes sociais e é claro, se achou interessante compartilhe esse texto, creio eu que não só sou eu nesse mundo com os mesmo questionamento quanto fobia e vontade, e enfim, dar voz ajuda muita gente pessoal! Aquele forte e fraterno abraço e até a próxima pessoal!

Apenas ame!!!

Obrigado por me dar coragem para lutar!


#FiqueEmCasa

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04.Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!