#FORMADA: Qualidades que eu mais aprecio em uma pessoa!?

0

OPINIÃO FORMADA 00 Por Aí

Qualidades das pessoas que valem mais do que ouro!
Reprodução.


1.     Aprecio pessoas de bom coração quanto não violentas em suas simples atitudes!

A atitude de amar!
Reprodução.

Então hoje vamos de opinião formada, e aqui, apesar de que o tempo passa e as coisas mudam, então aqui estará a minha opinião do meu Eu atual, ou seja, do Matheus atual! O que me encanta de uma qualidade que mais eu aprecio são pessoas de bom coração, ou seja, que não são violentas comunicativamente e que se você erra em algo ou/e desagradar vai tentar usar empatia para ver o meu lado e não “arranca-lhe o coração e o espatifar assim como se fosse nada!”, me encanta pessoas de bom coração e que tem uma atitude e iniciativa para ajudar, compreender e não JULGAR sem dó e nem piedade!


Outra qualidade que eu aprecio e muitos são pessoas meigas e carinhosas realmente pessoas assim conquistam o meu coração de jeito! Essas pessoas de bom coração, meigas e carinhosas com o temperamento quente e amoroso me encanta, me faz brilhar e faz eu querer esta pessoa por perto de mim e da minha vida! Então pessoas de bom coração e amorosas são como pessoas que vale a pena fica junto, pois, elas não lhe julgam, tentam e são empáticos, observar pelo amor e trata com cuidado e carinho! Assim essas qualidades de pessoas que são medidas nas palavras, amorosas, carinhosas que tem um bom senso e assim sendo amigáveis e queridas são algo que brilha e anima o meu coração! Assumo!


Sendo que seres bons que não lhe criam problemas, não tem besteiras e são simples, por mais complexo e paradoxo que eu sou, essas pessoas com seus simples gestos fazem coisas boas grandiosas em suas atitudes e amores! Eu não resisto a uma pessoa simples, mas que tem um grande e bondoso coração, que está para todos os momentos, que dá conselhos, é amigável e não julga e sim lhe ajuda com palavras medidas e amigáveis que mesmo sendo nesse tom sabe falar a verdade sem destrói seu coração! Ou seja, assim se importando com você e seu estado emocional! Então eu sinceramente aprecio de coração pessoas que tem um jeito amigável e não violenta na comunicação, no jeito de tratar e no seu jeito de ser sincero ou sincera!


2.     Admiro pessoas amorosas que sabe falar sem violência com empatia!

Compreender sem violência!
Reprodução.


Outra qualidade, ou até mesmo completando, eu amo pessoas que são polidas e que sabem como falar a verdade sem magoar, ou seja, pessoas empáticas, que trata bem e que usa a empatia para entender a outra pessoa! Sei que não sou lá tal exemplo de pessoa empática, TODAVIA, eu amo pessoas assim, e sempre estas pessoas me fazem aprender sem me machucar ou agredir verbalmente, e assim, me fazer evoluir! Estas pessoas que sabem falar e que sabe demonstrar o amor e que fazem questão de dizer e demonstrar que lhe ama e que está no seu lado para o que dê e vier assim me apoiando conquista o meu coração e tem estas qualidades que tanto admiro!


Agora sim posso falar que sou uma pessoa que faço o que escrevo e que é da minha parte que se trata de demonstrar o amor mesmo tentando porque tentando no improviso e por tentativas da maneira que eu posso! Gosto de demonstrar amor e afeto verdadeiros para as pessoas e é claro que gosto também de receber também muito amor e afeto! Eu admiro pessoas generosas e honestas, eu admiro pessoas amorosas e intimistas que tipo mostra o seu bom lado “deluxe” para mim que eu sei que é exclusivamente para mim! Pessoas que sabem lidar com outras pessoas e comigo sem fala violenta enquanto ação é relação conquistar-me a minha sincera, profunda e pura admiração!


3.     Admiro pessoas que fazem meu olhar pessimista deixar de ser tão pessimista quanto ganhar um brilho em especial!

Pessoas de bom coração me relaxam!
Reprodução.


Admira-me a qualidade de pessoas de atitude e que faz questão de fazer o bem de verdade, sem frescuras, sem lances e nuances! Pessoas que nutrem lealdade e fidelidade para o relacionamento, e que faz questão de manter o relacionamento saudável, bom, amigável, puro e cristalino! Deu para entender? Essas qualidades de pessoas de personalidade amável, simpática e do bem, me faz pensar e ter esperança de dias melhores e futuros melhores, assim transformando o meu olhar pessimista e com isso dando brilho no olhar, vida, amor e carinho! Eis que o olhar pessimista muda de tom e ganha um brilho em especial!


Eu admiro pessoas que tem essa habilidade de ter uma atitude em me fazer ser positivista e pensar positivo de me fazer rir, amar, sentir, viver e sentir-me vivo e completo, assim na plenitude vivendo o agora e o momento! Pessoas assim que vem com uma temperatura quente de amor, amorosa e adocicada que querer ficar mais e mais com a pessoa, com sua linda personalidade e jeito de ser é o que admiro e me faz brilhar de amor e conexão... Assim pessoas que sabem me entender sem serem carrascas e que tenta entender e saber o meu lado são algo que me faz pensar.... GOSTEI DESSA PESSOA!


FILOSOFANDO COM LAVILLE...

Filosofando com Matheuslaville....

Uma pessoa de bom coração, com empatia e que vem com amor em minha vida ser a NENHUM momento SER CARRASCO e assim ao ver o meu lado sem preconceitos e preceitos, simplesmente fazem o meu olhar pessimista virá otimista, faz-me encantar com a beleza do agora e do momento e assim faz-me brilhar e cintilar de amor esperançosamente querendo mais e mais está ao lado da pessoa! Uma pessoa com nuance de entendimento sem violência dá brilho ao meu pessimista olhar que nisso torna-se um olhar de brilho e vida!

>< 

Simplesmente isto!
Reprodução.


Obrigado por ler este texto! Seja sempre bem-vindo, um fraterno e querido bom abraço!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO

Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!