#AVISO: Começa 2ª parte da temporada 'Escrevendo Por Aí 2.0'!

0

 

MBC NEWS 2.0 Escrevendo Por Aí...!

Começa hoje (15/07), a Segunda Parte da temporada 'Escrevendo Por Aí 2.0'! O textos estão todos prontos de todo o restante do ano de 2023, e prometo FORTES SURPRESAS! Aliás, essa segunda parte é cheia de surpresas, para começar, no total de COLUNAS NOVAS e NUNCA ESCRITA foram 12 COLUNAS contempladas para a produção desse ano do MBC NEWS! E praticamente todas as colunas novas inventadas ou esse ano, ou mais inéditas nunca escritas foram escritas!


Também foram usados coisas que faz parte da surpresa, contudo, eu nunca usei para os textos; também tem a questão de que vou continuar no foco de "UMA PINTADA DE HUMOR" a segunda parte será um tanto engraçada, visto o primeiro post da 2ª parte que será publicado na madrugada desse DOMINGO para SEGUNDA às 00:00 do dia 17/07! Então fiquem ligados!


As "imagens de presente de humor" foram atualizadas também, e eu acho que vou deixar vocês curiosos e não falarei mais sobre nada, sobre todas as supressas preparadas para vocês, contudo, VALE A PENA ACOMPANHAR O MBC NEWS NESSA SEGUNDA FASE! Está cheio de surpresas, eu dediquei minha alma e meu imenso amor por escrever aqui no blog, e recomendo vocês aguardarem e lerem todos os textos dessa nova levada!


Enfim, peço sua confiança no meu trabalho, peço que acompanhe E ME SIGAM nas redes sociais, pois, TUDO FOI FEITO COM UM IMENSO AMOR POR ESCREVER, DESABAFAR E FAZER ESSA "TERAPIA ESCRITA!".


Então sem mais promessas, ENJOY IN SILENCE, e também NEVER LET ME DOWN AGAIN!


ATÉ BREVE! ATÉ DIA 17/07/2023 Às 00:00 da noite!

Que Homenagem Que Ela Faz!! A00 POR AÍ
CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Sigam-me nas Redes Sociais!👆👆👆👆Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!