#MBCMEMES: Memes para você temer em enviar para pessoas erradas!?

0

 

LAVILLE FAZ MEMES 00 Por Aí


Mais um texto no MBC NEWS, e dessa vez eu venho, com alguns memes para você temer em mandar para pessoa errada, e sendo assim, para você amar em enviar para a pessoa certa! Então, sem enrolações, vamos aos memes!

1. Com esse dote até eu, ops..., quer dizer, até eu acho que ela possa gostar!

E não para por aí, viu...

2. Foi jogo duro nessa madrugada! Imagine quanto vigor foi necessário!

Foi 4 horas de jogo duríssimo!!


3. Está com você é um completo escândalo!!!

Gemeu tanto que até chegou chamar a atenção da polícia!

4. Vixé! Gostei desse assunto! Já estou empolgado!

Não faço a miníma idéia, mas, acho que é coisa boa!


5. Estou apaixonado quanto fascinado por você!

Eu estou apaixonado por você! Perceba, por favor!!


6. Você é minha fantasia moça! Quero ser seu está noite quanto sempre!

Só de pensar em você subo mais e mais ainda!

*****************************************************************
Algo De Comer Rezando!! A00 POR AÍ

********** Então pessoal, esse foi o texto de hoje! Espero que tenha divertido você e lhe dado gargalhadas e risos, no mais, espero que quem saiba alguns memes sirvam, e no mais aquele fraterno abraço e MUITO OBRIGADO!!
CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!