#MBCMEMES: Memes perigosos de duplo sentido!?

0

 

LAVILLE FAZ MEMES 00 Por Aí

Novamente, olhe mais um 'Laville Faz Memes' de novo?! E hoje vamos tentar dar risada e se divertir com memes perigosos de duplo sentido! Então prepare-se para atualizar seus memes, pois, aqui no MBC NEWS 'É ASSIM!' que se faz memes e uma forma de lhe entreter e lhe divertir!


1. Se você fazer roscas, você dar sua rosquinha para eu pode provar quanto comer?

Deu umamfome.... Acho que vou comer algumas rosquinhas!!!


2. Você já engoliu um picolé inteiro na pressa quanto sentiu algo duro lhe congelando por dentro??

Eitâ filmezinho prive gostoso!!


3. Como você fez sua mulher ficar grávida? Pode detalhar como ela engravidou? Qual o segredo???

Eu queria saber e que me ensina-se também!


4. Você gosta de pegar nos bastões de seus amigos???

Nossa que bastão! Com esse bastão você está pondendo hein...!


5. Que será que ela vai me dar??? Tomara que seja algo quente quanto delicioso de se provar!!

O quer será que ela quer me dar....


6. Você já provou da berinjela alheira no seu cozido?
Será que berinjela no cozido é bom mesmo... Alguém recomenda...

**************************************************************************
Tenha Dó Cara!! A00 POR AÍ

*********** Então pessoal, este foi o 'Laville Faz Memes' de hoje, espero ter-lhe feito rir, dar risada e se distrair e no mais, um forte e fraterno abraço e MUITO OBRIGADO!!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO
Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!