#FORMADA : Atos preferidos para demonstrar amor

0

OPINIÃO FORMADA 00 Disco95

Lembro-me que você gosta muito de beijar a testa.... Admiro muito sua atitude!

Radicalizando, sobre esses atos preferidos para demonstrar o amor, eu começo logo de passagem mostrando o maior ato de amor que é o beijo! O beijo pode ser de diversas formas, pode ser um beijo de amizade, sendo que em alguns países homem beijar o rosto do outro é com cumprimentar! Como para homem com homem, por exemplo, Argentina e também em alguns casos os italianos saindo de curiosidades masculinas em função de mostrar que o beijo no rosto em alguns países para homem com homem é real, assim para destacar até o máximo de forte exemplo de demonstração de carinho.

1. O beijo é a mais pura e poderosa atitude de afeto e carinho!

Beijo entre amigos

É claro que todos conhecem aquele beijo no rosto entre homem e mulher, é óbvio entre mulheres, contudo, voltando ao propósito do texto, o beijo é uma forma muito intima para dizer “Eu lhe amo!”, “eu gosto de você”, “eu lhe considero!”, pois um beijo no rosto pode ser um pedido de amizade ou até mesmo uma grande afeição, quanto, pode significar que você tem intimidade perante a outra pessoa, pois, ela mesmo no ato de lhe beijar abriu essa intimidade ao fazer tal ação no rosto.


Também tem aquele beijo mais irmandade que é na testa, mostrando assim companheirismo, do tipo de que pode contar com a pessoa, na qual, demonstra uma profunda afeição não sexual e sim uma afeição de companheirismo, de uma intimidade mais alta na qual não seja sexual! Esse beijo, demonstra que você é intimo com a pessoa e que ela demonstra que você pode contar com ela e seu amor, e também respeito.


Demonstrar o amor com um beijo alegra o dia de qualquer um, seja no rosto, na boca sendo o mais típico do ser sexual e do mais dado, e na testa assim como eu disse acima ser de um tipo de abertura para algo tão puro, tão irmandade e companheirismo, assim eu digo que os dois citados são para mim os que mais sinto que é uma grande demonstração de valor! Pois, mostra uma pureza de aproximar a pessoa ao mais íntimo do afeto perante o outro!


Assim, demonstrar o amor pelo beijo e suas diversidades é a forma mais carinhosa de você demonstrar o amor para o outro! É um forte elo de quebrar qualquer barreira que possa existir para a pessoa cair “na real” e pensar: Fulano realmente me ama e tem afeição por mim! E na maneira dita quem beija ama muito a pessoa, pois um beijo falso é necessário muito esforço para quem dar na outra pessoa, na qual, sendo a pessoa de bom coração. Sendo de mau coração um beijo falso não custará nada, apenas é uma estratégia!


2. Um abraço amigável e confortante!

Um profundo quente e confortável abraço!!

Um abraço é algo que considero muito, no entanto, sendo o beijo o ato mais carinhoso na minha opinião, e até mesmo, mais puro de afeição! Um abraço demonstra uma grande simpatia com a pessoa, e até mesmo digo, que vale muito mais que um aperto de mão, para minha humilde opinião, um abraço sendo de muito prazer e afeto apaziguador, pacifista e confortável do que um aperto de mão na qual tem a questão das higienes nas mãos e ainda tem pessoas que se irritam e não gosta de tal coisa.


O abraço é uma forma de mostrar tamanha abertura para a outra pessoa, na qual, não é tão intenso quanto o beijo, e na qual, não possa ser tão polêmico para um homem fazer com o outro homem, sendo que um abraço sincero abrem muitas portas para a pessoa que recebe e dar o abraço sendo bem dado é apaziguador, e faz tanta paz e conforto que leva o sentimento para um outro nível de cumplicidade e de carinho!


3. Abraçar e beijar são atitudes puras do amor!

O puro sentimento do amor!

Um abraço abre muito coração duro e gélido na qual com o carinho fica mais amistoso, quente e manso! Uma pessoa que ama a outra não pode negar nem um abraço ou um beijo para a outra ou até mesmo os dois, pois, quem se afeiçoar ao outro sente vontade de beijar e abraçar o outro, pois esses sentimentos e ações vem de dentro do coração, e por isso, não devemos negar-lo, e oprimir nossos sentimentos.


Demonstrar o amor através dessas duas formas para mim são os meus atos preferidos de demonstrar que gosto da pessoa e a amo-te! Isso demonstrar que é uma afeição na qual para mim é a atitude do coração junto com o amor que ressoar na alma falando para a pessoa nesse simples gesto de atitude que é algo fundamental no amor e revolucionário para ter uma boa relação com as pessoas nas quais amamos!


Ter atitude para demonstrar amor é algo de fundamental amor, e até digo mais! É uma atitude extremamente sagrada e pura! Pois, vale a pena a gente pensar que não existe uma história de amor por todos os tipos de amores que a gente tem em nossa vida sem um beijo ou um abraço! E se a gente não fazermos isso e achamos que estamos amando, é algo completamente ilusório e não é, resumindo uma história de amor!


*******

Nesse fim de texto, eu convido a você que está lendo ele a pensar um pouco se você marca afetivamente e afetuosamente a vida de alguém?! Será que você demonstra o seu amor pelo outro? Será que você vive e compartilha o amor? Vamos refletir!?! No mais, compartilhe esse texto amoroso e carinhoso para quem você ama que ou demonstra amor por você em atitudes como abraços e beijos, ou aqueles que necessitam aprender isso! Siga-me nas redes sociais e ajude o blog a crescer o compartilhando e recomendando-me! No mais, um forte abraço e até a próxima!

Um beijo intecional e um forte abraço!

Obrigado por ler esse texto! S2


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!