[4T] SEM CENSURA = A cor vermelha ou preta é a vilã?!

28

SEM CENSURA 2

Hoje o SEM CENSURA vai falar de nada menos que a cor vermelha e a cor preta porque tememos tanto essas cores são só simplesmente cores e não são o símbolo demoníacos ou das trevas por exemplo vamos começar com a cor vermelha…

O rei do pop.

Não tem nada de mais na cor vermelha só é uma simples com e por exemplo é uma cor bonita mesmo que lembre fogo e sangue e se pensamos bem nisso a cor do sol um dia será vermelho e ira explodir acabando definitivamente a vida na terra ou o que restou ,mas será que por isso temos medo porque um dia o sol vai se transforma em uma grande vermelho e vai aumenta muito e muito mesmo o calor aqui na terra ou porque lembra ao simbólico do demônio ,mas a com vermelha não é nada comparada a cor Preta a temida cor preta que tememos principalmente quando fomos nos vesti por completo…

A cor preta é temida porque lembra luto ou o abismo e o abismo lembra a escuridão a trevas ,mas se nos olhamos bem o céu não é uma trevas e nós o admiramos? Sei que não é fácil não temos preconceito com a cor preta porque lembra a luto, a escuridão a coisa das trevas e ela por isso é excluída pela sociedade ,mas temos que admitir que andar de preto é sensacional uma coisa muito boa e de muito poder sempre que vamos para um lugar chique ou muito importante essa exclusão e deixada de lado só porque é importante e assim fica mais chique e lindo ,mas vem a pergunta a seguir….

Porque nós não ficamos de preto toda roupa nos dias comuns se nos fazem ficar mais belos… Elegantes e tudo mais? Por puro racismo de cor e para pensamos bem os negros são bem excluído porque? PORQUE SÃO PRETOS OU ESCUROS então me diga temos excluído a cor preta sim ou não na sociedade?

O poder da beleza negra.

Temos que admitir que sim ,mas esse SEM CENSURA vai servi para fazemos uma verdadeira reflexão sobre a cor preta e tudo mais porque é uma cor como outras apenas podemos dizer que tememos o preto porque pensamos em escuridão, cegueira, abismo, trevas, perdição e coisa ruim ,mas quando simplesmente a cor preta só é uma coisa UM MISTÉRIO A SER DESCOBERTO….

FONTE DAS IMAGENS: 1 e 2.

POST SIMILAR: http://centralmbc.blogspot.com/2011/06/iv-whos-bad-o-sentido-do-arco-iris.html

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

28Comentários
  1. Amoo a cor preta, ela é elegante e ainda emagreçe. uhul adoooro!
    Seguindo segue lá tbeem *-*
    http://des-vaneiios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade cara, mas posso ser sincero, não é por ser machão, minha cor preferida é preta, e não é por concordar com seu texto, mas sempre acho que as cores que mais combinam é azul e branco e vermelho e preto, e como minha cor favorita é preto, todas as edições que faço no PS uso vermelho e preto!

    ResponderExcluir
  3. caraa, pra mim nenhuma das duas. gosto muito de roupa ´preta, praticamnete só uso preto. e acho o vermelho legal tb!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro preto, é verdade sim excluímos a cor preta, por exemplo uma pessoa que só usa preto como os Goticos, são olhados com descriminação pela sociedade, por eles ligam justamente ao que você falou a "morte" e tudo mais, mas preto é simplesmente b´ssico, singelo, elegante, e porque descrimina-lo se preto é justamente a mistura de todas as cores? adorei o Texto

    ResponderExcluir
  5. Bem eu gosto mto do preto, essa cor acho charmosa tanto que uso mto no inverno rs
    Retribuindo sua visita
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Amo preeeeeeto, principalmente se for combinado com branco *.*

    ResponderExcluir
  7. ótimo post, parabéns pelo blog.. ;D

    depois se quiser conhecer
    -----
    http://ofantasticomundode-leticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho linda a combinação... mas, realmente há muita associação da cor com alguma representação... vai da pessoa ver além!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Hoje já comentei aqui e digo novamente que gostei mto do post!
    Passa lá?
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto tanto de preto quanto de vermelho, e não associo com nada de ruim, muito pelo contrario, acho que o vermelho representa bem as paixões, é uma cor linda. ;D

    ResponderExcluir
  11. preto forever! kkkkkkkkk
    passa lá?
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. não sou muito ligado a esse lance de cor

    ResponderExcluir
  13. Cara nem sei. Acho q nã tem nada haver...
    Belo Blog.
    [i]


    '- http://valencianf.blogspot.com/ :p

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog! Preto é básico, indispensável!
    Estou te seguindo, se der pra retribuir,

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o preto elegante, sombrio, misterioso. Sou suspeita pra falar, pois amo esta cor. Sobre a pele negra, nao sei como explicar, mas para mim a beleza negra é inigualave e parece que eles nascem com o dom da voz. as vozes mais bonitas sao de cantores negros.
    http://acordeirevoltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Preto forever. Preto é cool. E preto pode ser dark e mal quando quer :D

    ResponderExcluir
  17. Ajudou um pouco a desmitificar o preto pra mim.
    Mas continuo não gostando.
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  18. Adoro a cor preta... quase só quando com ela :)

    ResponderExcluir
  19. Só visto camisas pretas... acho que elas caem melhor que as outras =x

    ResponderExcluir
  20. o preto sempre foi vestido em diversas ocasiões, não sabia que existia essa "tensão" em relação a preto. é básico, serve pra todas as ocasiões e cai bem pra caramba.

    INOPORTUNO.
    http://bloginoportuno.blogspot.com/
    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  21. Ah eu gosto sim de preto, eu não sou muito fã de vermelho pq não é minha cor favorita, mas não tenho preconceito, tenho roupas vermelhas e várias pretas, não ligo pra essas coisas! Afinal quem inventou as cores foi Deus! beijos!

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelos comentários realmente esses comentários são de extrema importância para as pessoas formarem mais a sua opinião ao ver as opiniões dos outros e refletir sobre tudo que está escrito no texto....

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!