[!] SEM CENSURA = A vida, os sentimentos e as consequências da vida de um FAKE.

5

SEM CENSURA 2013

s01

Começou mais um SEM CENSURA e com isso irei falar mais uma vez sobre algo que precisa de um olhar objetivo e neutro e para começar eu lhe pergunto você já foi FAKE? Você já conversou com um FAKE? Esse é o seguinte tema do SEM CENSURA de hoje sobre os FAKES aquelas pessoas que preferem manter o anonimato ou uma vida totalmente utópica que é bastante estranho para mim e até admito tentei fazer um para saber afinal o que é isso, porem eu não achei muita graça nisso. Então come together!!

FAKE hoje em dia está virando febre entre os pré-adolescentes e até mesmo alguns adolescentes usam FAKE para conquistar a pessoa amada, mas tem muitas controvérsias como com uma pessoa pode viver uma vida imaginaria falando que é irmã de umas pessoas que nem faz um ano que conhece e sem falar que se é do mesmo sangue.

fake02

Porque será que isso está acontecendo.

E isso a pergunta que eu faço para mim mesmo, pois porque está acontecendo isso será porque os pré-adolescentes ainda não tem a cabeça formada para certos assuntos e com isso vai procura algo para, por exemplo, esconde seus quilos acima do peso, ou porque se acha feia de mais para conquistar alguém ou está cansando da realidade? Mas de uma coisa eu sei não só são os problemas desses pré-adolescentes ou adolescentes é problema social, pois se uma criança cresce, por exemplo, sofrendo bullying no colégio por causa da aparência e depois disso chegar em casa com um pai e uma mãe que faz pouco caso da vida desse jovem ele vai procurar o que não tendo na família quem lhe de conforto, amigos para alegrar os dias delas e não tendo nenhuma estrutura básica psicológica? Essa resposta é simples! Ela ira procurar alguém ou algo para completar esse vazio e se você reparou e ficou esperto no texto ela vai procura o que? 5, 4, 3, 2,1 Ou vai para a vida FAKE ou pra coisa pior que isso não concorda?!

ffffffffff

Onde que a sociedade entra nessa história e a causa.

Essa resposta é bem simples se o exemplo que eu citei em cima que é uma família que oprime uma sociedade que oprime, colegas na escola que oprimi em um lugar essa pessoa vai ter que preencher esse espaço ou indo se viciar em drogas, ou indo para a vida nas noitadas ou indo para a vida FAKE onde no anonimato (e eu sei que todos que entram na net se aproveitam ou pouco ou muito do anonimato) e conhecer pessoas e dai ela ou ele se expõe a vários tipos de pessoa.

Mas ai você pergunta “LAVILLE O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO PELO AMOR DE DEUS! EU AQUI NO PC SOU CULPADO? É ISSO QUE VOCÊ QUER FALAR?!!!?” E a resposta é que todos ou melhor a sociedade toda é culpada e vou lhe explicar muito bem! Primeiramente na escola os outros colegas fazem “olho grosso” para o bullying e os responsáveis no colégio publico estão na maioria das vezes nem ai! Depois que acaba a confusão do colégio os colegas e outros estranhos vai e abusar a pessoa na rua e mais uma vez tem gente que faz “vista grossa” fingindo que nada estar acontecer e até mesmo com razão vai que um dos delinquentes mirins está com uma arma. Mas poderia chamar a policia vendo a ação dos colegas que abusam e depois essa mesma pessoa que sofreu ainda tudo chegar em casa e o pai estar nem ai se for homem (o  FAKE) chama ele de “viado” e ainda falar porque o pré-adolescente não se defendeu (E se ele se defendesse iria provavelmente ou apanhar feio ou iria se preso pelos policias) E depois a mãe nem estaria nem ai, pois tem que aprovar obrigada ou não o “macho” da casa (o pai).

E ai reparou que confusão? Então esse exemplo serviu para mostrar que a sociedade toda tem culpa e isso não podemos negar!!! Então com isso vemos que não tem como escapar desse julgamento que todos ao pouco são culpado e que isso tudo, toda essa confusão faz a pessoa virá FAKE ou coisa pior.

FAAAAAAAAAAKE05

Com que os FAKES se relacionam?

É simples também essa pergunta eles se relacionam com outros FAKES que vivem em um mundo imaginário e até mesmo utópicos para uns que fazem a coisa mais utópica para uns possível que é criar sua própria família pela internet e saber por que isso acontecer? PELO SIMPLES FATO QUE A FAMILIA NÃO É ESTRUTURADA! Ou você achar que vai da na minha cabeça do nada vou virar FAKE criar minha família imaginaria de pessoas que eu nem conheço na verdade vou adotar filhos virtuais e vou chamar do nada pessoas que eu nem conheço nem sei se gosta de mim de filho. Só se eu estive surtando que do nada vou fazer isso! É claro que tem uma coisa por trás disso tudo!

Então vemos que o FAKE cria sua família imaginaria ou porque a família real é um nada, ou o colégio é uma negação ou tudo juntos é mais um pouco e tudo isso faz a pessoa criar um mundo virtual onde Tem a melhor família, melhor amigo, ninguém cria confusão com você, ninguém lhe trata mal, ninguém lhe perturba e tudo mais! Então vemos a grande causa desses FAKES.

depressao-105

A consequência:

A consequência disso pode ser até boa, pois se por acaso dar namoro e com isso ambos os lados aceitarem os defeitos dos outro fica tudo bem e tudo bom, também temos que pensar que isso poderá gerar grandes amizades não só amizades falsas ou toda aquela utopia toda e virarem grandes amigos e com isso podendo gerar coisas boas, mas temos que conhecer o lado ruim de a pessoa começar a excluir sua vida real e viver aquela vida imaginaria utópica de ter filhos que são pessoas que nunca viu e , por exemplo, pode ser um adulto falando no FAKE que tem 10 anos ou poder ser uma pessoa deficiente física (não que eu tenha preconceito) e sim porque a pessoa não vai gostar na maioria das vezes e raramente vai gostar de ter um namorado[a] e dai já viu a tamanha rejeição e vergonha de ambos e sem falar que pode marca um encontro e ambos se frustrarem fortemente com um amor imaginário feita de aparência na foto.

Então vemos que não é bem assim que se forma uma amizade de verdade, pois você pode conhecer o papo virtual dessa pessoa, mas não a verdadeira pessoa e sim o imaginário e com isso muitas mortes por pessoas que marcaram encontro na internet acontece e com tudo isso só acontecendo com um simples papo.

Aqui é Matheuslaville e esse é o conexão repórter Ops.. O sem censura!

Boa noite!

Imagens originais: 01, 02, 03, 04 e 05.

ASSINATURA 2013 Part 2 7

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

5Comentários
  1. Olha só, querido. Coincidência ou não, creio eu que sou uma boa pessoa para comentar sobre isto, ja que tenho meu fake desde 2008. Eu não entrei nesse mundo por conta de uma família perturbada ou por vergonha de mim, descobri sem querer esse mundo e eu amei por demais. É como se fosse um jogo de vídeo-game, ou um the sims da vida, a diferença é que você não educa o teu personagem e faz por ele, a diferença é que você é ele próprio, tento filhos e esses blablabla todo, porém isso é coisa de 2009/10/11. Hoje em dia não existe mais isso no fake, esse fake que você descreveu ja acabou faz tempo. Esse é o meu caso e claro que muita gente pode entrar por conta disso ai que você relatou, mas não é 100% O fake é muito bom, lugar que faz uma cambada de gente se sentir bem e é uma pena que isso ande acabando, é uma pena que o mundo que tu descreveu ja acabou faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. A maioria das pessoas tem medo de se conhecer e assim descobrirem quem realmente são... como os adolescentes vivem a fase da descoberta, muitas vezes não gostam do que são e preferem, ou sonham, ser outra pessoa... um erro que pode ser consertado através, sempre, do conhecimento de mundo e de si mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Existem tipos e tipos de fake... por exemplo, eu tenho um fake no facebook que utilizo pra comentar algumas postagens de blog que aparecem no Ocioso, onde posso expressar minha opinião da forma que gosto, que não comentaria no meu perfil real por causa das pessoas que estão adicionadas por lá. Não é por medo ou por represálias, mas é porque me canso de explicar para certas pessoas sobre o que penso e como penso. Também cansada dos comentários do tipo "ah, mas vc não é crente?"... sim, sou crente e tenho a minha opinião! E se me tira do sério, posso não te chamar de FDP, mas na minha mente já mandei muita gente tomar naquele lugar...

    Esse post me fez lembrar de um fake que entrou na minha vida... qualquer dia vou escrever isso lá no Inspiração... e obrigada por todas as vezes que comenta lá, seus comentários são incríveis! bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado também, e de nada. Isso pode ser um pouco fake, porem criar outra conta é também um modo de defesa para está livre para dar sua opinião como você disse para não rotularem você ou por ser crente ou por outros. Mas não chega tão utópico do que criar uma família virtual e tudo mais.

      Excluir
  4. Acho que somos fakes até na vida real, aliás, principalmente na vida real.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!