[!] MOMENTO SENSACIONALISTA = Tem gente que quer mandar na vida dos outros.

0

MOMENTO SENSACIONALISTA

detalhe-poster-a-vida-dos-outros

Bom, hoje vou falar sobre o seguinte problema de pessoas que vivem falando a vida dos outros ou vendo (Eu pelo visto vejo também cada mulher gostosa que acabo me perdendo ops…). E esse blog não é só um sonho platônico de viver de escrever e sim como muitos usam é para se defender desse mundo cruel, mal, maligno, diabólico, perdido, infeliz e etc de coisas ruins! Então da para perceber o quando me incomoda E EU SEI QUE NÃO SOU O ÚNICO QUE SOFRE DISSO E ACHA ISSO! Então não me venhas com blá blá blá! O mundo hoje estar cada dia mais apertado e cheio de gente e quanto mais isso acontece mais problemas vem se apresentando e um desses são pessoas que esquecem suas vidas para ver a vida dos outros.

gossip_fofoca

Mas até ai quase tudo bem, mas tenho uma seguinte pergunta para vocês leitores e visitantes do MBC NEWS, que é essa: As pessoas se conformam em só ver? É claro que não, tem pessoas que fazem o relatório completo do que a vítima faz colocar hora, minuto, segundo, centésimo e não se contenta e só falta grava a vida do outro em uma câmera e ficar seguindo na cara dura a pessoa e depois se a vitima pergunta o vilão da história fala “A rua é pública eu posso fazer o que quiser nela”.

metralhadora_giratoria_bocao_News

É, pois é fazer o que não pode matar bater e tudo mais, né. Por isso que isso vem muito acontecendo e por causa disso muitas brigas acontecem e sem falar os vizinhos e ainda tem um cara no rádio daqui que fez uma música falando “seu vizinho estar de olho em você” Quando eu escuto essa música eu tenho uma enorme vontade de carregar aquela metralhadora giratória e detonar com tudo. Pois ninguém gosta de pessoas assim só se forem pessoas que vai para o BBB, a fazenda e o novo programa chamado “Diabo a quatro”!

nao a fofoca

E com pessoas assim me da um espírito de “pacificada” ,pois essas pessoas manipulam as pessoas, mentem, perturbam, rouba a privacidade da pessoa, persegue, pessoas de alta periculosidade em seu ramo e que pode destruir vidas, pois se o filho de fulano for adotivo e não saber vem essas pessoas e falam e cria a maior guerra na família, se fulano for gay ele[a] falar e faz uma crise existencial e tudo mais. Então esse tipo de pessoa deveria ser reconhecido como o pior da sociedade também, pois essas pessoas estragam a vida dos outros essas pessoas tem a maior felicidade em tocar fogo no circo para o circo pegar fogo e eles morrerem de dar risadas.

3763353983_ebdf4528e8

Que viver a vida dos outros, manda e fazer o que der e vier; agora só tenho uma pergunta o que essas pessoas tem haver com a vida dos outros? “Ah é porque é vizinho”, “Ah, porque não tenho o que fazer”, “Ah porque isso e aquilo”. Você achar brincadeira isso? É eu acho que depois disso vou ir é por Japão lá mesmo aposto que não acontece isso!

Boa madrugada a todos e até a próxima, pois vou para o Japão!!! Para ver se me acalmo.

Fonte das imagens: 01, 02, 03, 04 e 05.

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 7

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!