[!-!] MBC ESPECIAL = Análise sobre os tipos de xingamentos.

0

CONVERSANDO COM MATHEUSLAVILLE 2

xingamentos

Hoje no MBC ESPECIAL vou falar de uma coisa que já vem martelando na minha cabeça faz tempo, e isso é bastante curioso porque a maioria dos xingamentos é sexual já repararam? E o mais engraçado nisso é que alguns as pessoas nem deveria se ofende com certas palavras, pois tem coisas boas nos xingamentos e não só ruim. O sistema de xingamentos depende muitas vezes da interpretação da pessoa e também do que a pessoa falar; Mas tenho certeza que vocês leitores e visitantes irão mudar de pensamentos quando eu falar os clássicos dos xingamentos e interpreta-los!

Vai se f_d_r: É engraçado isso ,pois na verdade não falar tipo pesado como os xingamentos de antigamente e se vocês repararem f_d_r quer dizer “VÁ SE MASTRUBAR-SE” Então porque a pessoa ficar irritada com isso e faz uma tempestade em um copo de água por isso? E outra coisa você ainda pode brincar com a pessoa que lhe mandou falando:

“-Você me mandou-me f_d_r ,mas acho que seria melhor nós dois baterem uma e juntos faremos uma _u_a_c_a”

E isso ficar muito melhor se for o sexo oposto que falou isso e para os gays e bissexuais também ficar “de boa”.

Vai tomar no sul: Outra coisa engraçada e para os afins se o cara falar isso e for lindo você pode falar bem assim.

“-Quero tomar seu “leitinho” dentro do meu “sul”“.

Filho da prostituta: Esse é até pesado ,porem vamos pensar bem… Isso até pode ser um elogio ,pois quem conhece bem de sexo tem uma vida boa e quem faz muito tem uma vida muito além; Então podemos supor que tem uma vida sexualmente ativa e experiente e ainda viver feliz. E se falarem isso para você pode contra ataca (é claro se a pessoa tem uma beleza que você gosta assim) “-Minha mãe pode até ser isso ,POREM posso lhe transforma você em mulher/homem ,pois aprendi muito bem com ela”.

Veado: Outro xingamento recorrente é esse ,mas se a pessoa for homossexual ou bi pode falar simplesmente isso para a pessoa que falou isso se ele gosta da beleza da pessoa “- Se eu for veado vem cá e me coma / se eu for veado aposto que como você até gozar!”.E se falarem de chupador de pica você intima logo falando “Então deixe chupar a sua! / Que chupar a minha para treinar um pouco já que você adora falar isso?”.

Vai para o inferno: Essa você até pode brincar sem envolver algo sexual, basta falar isso”: “ – Você vai para sua casa que horas para eu lhe acompanhar já que você me mandou!”.

Negrinho atrevido: Essa é boa, quando lhe chamarem com racismo de preto ou negrinho você pode falar isso: “- Gostou de me chamar de preto né?! Então vamos ver se você consegue fazer sexo oral com minha terceira perna!”.

Pronto , você falar isso logo “na pegada de africano” ora, pois quem chamar o negrão quer pegar em um membro de mais de 50 cm. He he he….!

Então já viram que não tem muito que se enfurecer com certas coisas, sei que é difícil não se incomodar ,porem quando levamos para o sacarmos tudo se resolve!

Boa madrugada para vocês!!!!

Imagem original

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 1

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!