[!] PALAVRAS ESCRITAS = Desejo alguém.

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

DESEJO ALGUÉM

Desejo alguém

Desejo alguém…

Para brinda minhas vitórias,

Para compartilhar minhas magoas,

Para me consolar em minhas derrotas.

=-=-=-=-=

Desejo alguém…

Que seja tão lindo como o mais belo horizonte,

Que seja a luz do meu dia,

Ou a nuvem no meu dia nublado.

=-=-=-=-=

Desejo alguém…

Que me faça curti a minha vida,

Que me faça companhia,

Que seja tudo que eu sempre quero,

Que seja o meu desejo principal!

=-=-=-=-=

Desejo alguém…

Alguém que seja tudo o que eu sonho e sonhei,

Alguém que seja especial para mim,

Alguém que nasceu para me completar,

Alguém que me deseje e saiba me amar.

=-=-=-=-=

Desejo alguém…

Que me der esperança de dias melhores,

Que seja o meu confidente para eu contar meus segredos,

Que seja o que sempre quero!

=-=-=-=

Desejo alguém…

Alguém que me ame,

Alguém que eu possa contar,

Alguém que seja muito fiel a mim.

=-=-=-=

Desejo alguém…

Desejo alguém…

Desejo alguém…

Alguém me deseja?

Sei que alguém sim!

Autor: Matheuslaville

IMAGEM ORIGINAL

ASSINATURA 2013 2014 Part 3 1

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!