[!] PALAVRAS ESCRITAS = Você é incrível!

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

Lovely_complex_by_tangiie

Você é incrível!

Uma pessoa aparecer do nada,

Mas não podemos dizer que foi nada,

Essa pessoa aparecer do nada,

E aos bate-papos começar a ser mais que nada,

Como pode isso?

=-=-=-=

Eu lhe digo que quando conheci,

Não tinha tanta confiança,

Mas quando vai crescendo o conhecimento sobre tu,

Eu vejo que aumentou minha moral por ti.

=-=-=-=

Eu lhe digo ,

Cara você é incrível!

Eu lhe digo,

Cara você é incrível!

=-=-=-=

Nunca pensei em encontra uma pessoa como você,

Como as coisas se encaixaram certo…

Eu lhe digo,

Cara você é incrível!

Eu lhe digo,

Cara você é incrível!

=-=-=-=

Fugindo das escuridões do ser,

Eu descubro que ente a escuridão de um ser estranho,

Existe algo incrível!

Cara você é incrível!

Cara você é incrível!!

=-=-=-=

Nas descobertas de uma mente humana única,

Eu garimpando o mais curioso ser,

Que sempre faz uma coisa haver,

Ou sempre faz de mim feliz.

=-=-=-=

Eu fiz uma grande descoberta,

Que é a seguinte descoberta,

Cara você é incrível,

E de mim tu achais que??

Autor: Matheuslaville

imagem original

ASSINATURA 2013 2014 Part 3

Matheuslaville – falecomlaville@live.com

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!