[#ESCRITAS] Espadas medievais.

0

PALAVRAS ESCRITAS 2014 01

Crédito da imagem

Sword_Of_Power_Back_by_stefanmarius

Espadas medievais

Subindo no meu cavalo,

Tentando cavalgar em paz,

Em paz comigo mesmo,

Em santa paz do esmo!

######

No estalido da espada penso…

Em tantas guerras que fui,

Companheiros perdidos,

Lutas passadas…

Espadas medievais,

Trançando o caminho com o tempo,

Com o tempo….

[Esquecendo-se]

#####

Mostrando a luta corpo a corpo,

Com meu cavalo preto,

Meu cabelo envaidece,

Sangue corrido da minha espada,

Cortes pelo caminho do tempo e espaço….

Espaço traçado pelas lutas medievais!

#######

Espada medieval….

Espadas medievais…

Porque ser um tanto chato….

Se o senhorio feudal... Tenho que defender,

Por toda minha nobreza,

Em nome do vencer…

Espada medieval….

Tudo eu quero ser….

[É menos medieval]

[E não lutar feito um animal…]

[Não ser brutal]

[Não quero ser brutal!]

#####

O século das trevas,

Passa o companheirismo dos amigos perdidos e vivos…

Da luta que já conquistei…..

Para lutar por minha nobreza,

Para mostra minha nobreza…

Entre as histórias escritas,

O ouro e ferro de solda.

Até que um dia….

Um belo dia longe da alta idade média…

Tudo termina para o capital…

Não estou mais a serviço religioso….

Não tenho nada com o Papa….

Agora somente com….

[O capital!]

#######

Espada feudal,

Espada medieval,

Sangue corrido,

História iluminada pelo capital…

Agora não sou mais um feudal…..

Sou um início do capital….

Agora….. Sou….. Nacional…

Até um dia da crise do capital!

[Até sei lá que coisa….]

[Inventarem afinal!]

Autor: Matheuslaville

assinatura 00 A

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

6 Anos assim! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!