[!+] Fim da temporada ‘Revolução da Libertação’ e da sua terceira parte.

0

MBC NEWS 2013 2014 3 PARTE

Queridos leitores do MBC NEWS, chega em fim mais uma temporada, a tida chamada por diversos tipos como “ROL”, “Revolução da Libertação”, “Revolution Of Liberation” ou sendo invocada pela curiosa, e misteriosa exclamação “!”, mas que não é bem só isso…

Essa exclamação foi bolada para chamar atenção, essa exclamação foi feita para afirma a ideia do nome da sexta temporada. E quem diria que dois blogs iriam me evoluir tanto por dentro e por fora, tanto no positivo e quanto no negativo.

Dei meu tempo e muito mais minha boa parte da vida sendo dono solitário e “pioneiro” do MBC NEWS primeiramente e o segundo, segundamente por ser pessoal o blog THRILLER !!, que eu resolvi deixa de lado para foca e dar mais atenção para o MBC NEWS, com isso eu resolvi estudar e lidar mais com um blog e continuar com as temporadas mesmo com o blog MBC NEWS ter pegado inicialmente a 2 ou 3 temporada. Sendo que são mais de 5 anos ao todos de minha vida como blogueiro ou redondamente são 6 anos que vai completar.

Mas acaba hoje essa temporada, e com isso já anuncio que a próxima temporada eu conto muito mais de vocês que com isso eu vou lhe lança dois desafios para vocês!

DESAFIO!

Eu abro agora um desafio para você que está interessado a ver uma próxima temporada rapidamente, para sê-la[o] um administrador do MBC NEWS. E eu vou lhe dar direitos a você a publicar em nome do MBC NEWS, pois isso faz parte do meu sonho, que é ter alguém para compartilha à direção do blog afinal quero respirar novos ares!

Então se quiser ser um administrador do MBC NEWS, QUER ACEITO O DESAFIO, quer participar e realizar meu sonho de ter finalmente uma companhia na direção entre em contato comigo!

E vamos negociar!

Ficarei extremamente feliz com sua presencia!

FALECOMLAVILLE@LIVE.COM

DESAFIO-LHE 2!!

 

Bom, como todos sabem, eu estudo muito antes de por uma nova temporada e antes de produzir novas imagens das colunas e etc.. Etc.. Etc.., Então quero lhe desafia mesmo se você tem alguma crítica AMIGAVEL,PACIFICA E CONTRUSTIVA, Sobre os posts e texto do MBC NEWS.

Com isso eu quero que você ou vocês mandem e-mail para o meu e-mail ai abaixo sobre sugestões, críticas pacificas e do bem, conversar e tudo mais!

Quero lhe conhece e moldar o blog do seu gosto e não é qualquer um que quer saber sobre você, e eu quero por um grande estudo sobre o meu publico e o que eles pensam de mim e meu blog. Então seja bem vido porque meu sonho também é compartilhar  mais o meu blog e saber mais sobre meu público e fidelizar você, meu leitor! Ou como preferirem vocês!

Então vamos nos expressar?
Ficarei muito feliz com a sua participação boa em minha vida!

FALECOMLAVILLE@LIVE.COM

então…

Então, é isso pessoal! Meus desafios estão ai, você será bem vindo[a], e agora eu quero só trabalhar e dar valor aos meus sonhos e a quem me dar valor e é claro que você que dar sua atenção para mim no blog, ler e participa mesmo no anonimato, você dar seu tempo ao meu blog, isso para mim, já é outro nível.

Então agora só darei valor e darei minha atenção para meus sonhos! Então se você faz parte, você é especial pelo menos para uma pessoa no mundo no mínimo!

Seque então uma mensagem especial para você!

Fim da sexta temporada

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM QUALIDADE!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!