#PROMOTEEN | 17 Curiosidades reveladoras sobre mim 3.

0
MINHA NATUREZA meu lado humano
1° -  Apesar de tantos contratempos de estudar de noite eu assisto a novela “Cúmplices de um resgate” eu costumo assistir pelo Youtube quando não posso e fico extremamente em alegre, é bem nostálgico eu estar vivo para assistir uma novela sendo que assistir quando mais novo a novela original em 2001. É uma imensa felicidade está vivo para assistir o remaker desta grande e incrível novela.
2° – Já recebi diversos olhares de mulheres e até paqueras, porém, só percebo isso algum tempo depois, pois sou meio lerdo nas partes das conquistas, paqueras e pegações, até de homem recebi, porém, não fui nada contra, afinal gosto de senti-me atraído mesmo pelo mesmo sexo e principalmente pelo sexo oposto é claro, foi como fala uma música… É bom para a moral! E é claro que há exceções, pois não é uma verdade absoluta ou/e dogma, mas gosto de elogios, me senti útil, valorizado e principalmente desejado, tenho um ego muito grande por essas coisas.
3° – Eu sempre fui magro de nascimento, bebê, criança, pré-adolescente e só na adolescência eu engordei.
4° – Eu acredito em esoterismo e pretendo aumentar minhas praticas sobre este assunto.
5° – Eu gosto de muitas partes do meu corpo, porém, a única coisa que não gosto é a barriga e não costumo mostrá-la.
6° – Minha direção política é esquerda e beirando um pouco para liberal, porém, como careta sou totalmente contra a todas as drogas e isso inclui uso e divulgação das próprias!
7° – Queria ter um cabelo liso igual de um asiático do filme New Police Story de Jackie Chan, porém, até hoje não consegui alisar e nem ficar parecido.
8° – Por essa causa atualmente meu cabelo quero ou cacheado ou moicano, um dos dois fica legal!
9° -  Sou totalmente virgem e tenho 20 anos.
10° – E por falar nisso tenho virgem em Vênus então isso explica o porquê ainda sou.
11° – Mesmo antes de saber que tenho virgem em Vênus no meu mapa astral, eu era e continuo muito criterioso com qual pessoa vou me entregar, ou qual será minha namorada, sou muito criterioso, quero um primeiro beijo perfeito, uma pessoa que vai me dar também sendo certa, e quero um momento perfeito e por essas e outras é que sou virgem!
12° – Uma garota no ensino médio pediu para eu beija-la, porém, como tenho virgem em Vênus, não achei que era a pessoa certa, ou momento certo, ou legal, hoje me arrependo, não porque sou virgem e sim, porém, acho que por ela gosta ou gostava muito de mim, eu deveria abrir a cabeça e principalmente a visão e fazer algo para alegrar ela, pois, ela era MUITO, mas MUITO legal comigo…. Deus abençoe ela. Fez tantas coisas boas para mim, porém, antes da faculdade era muito fechado.
13° – Quando concluir o ensino médio fiquei um semestre do ano seguinte só lendo livro de autoajuda e com isso melhorei muito, porém, virgula, eu com essa de querer fazer tudo ao mesmo tempo fico quase sem tempo para lê um de Anthony Robbins que para mim é o meu preferido, e o meu segundo preferido escritor ´é Dale Carnegie….
14° – Gostaria de conhecer mais a fundo Anthony Robbins, porém, isso é apenas Just An Illusion.
15° – Gostaria de ter uma amizade com alguém muito inteligente, possa ser um professor, ou alguém que estude muito, mas que não seja arrogante. Isso porque eu tenho um forte desejo de debater coisas com alguém, aprende mais, conversar mais com gente inteligente e não superficial, e com isso minha vida seria mais legal, pois amo conversar com as coisas desse tipo, porém, como minha mãe diz, não aparece alguém muito do meu nível ou maior, é claro segundo ela.
16° – Minha mãe acha eu muito inteligente, mas muito mesmo e por isso falei no 15° isso, e algumas outras pessoas também acham, porém, acho que eu deveria aprende muito mais coisas, pois tenho sede por saber…. Ou seja, signo de virgem solar uma vontade de saber mais e nunca acha que é muito o que sabe…
17° – A última é uma engraçada, eu comecei a ouvi Cyndi Lauper e fiquei obcecado e ainda estou pela música SHE BOP, com isso sempre que eu chegava da faculdade colocava essa música e sem saber a letra direito, pois eu li em um site de letras, porém, pensei que o bate fosse = a machucar alguém, com isso mostrei o clipe a minha mãe, não percebi as referências até um certo e belo dia no fim do ano tive curiosidade para saber o que está por trás da música e descobri que tudo era um duplo sentido por masturbação feminina, ou seja, mostrei o vídeo clipe, ouvi todos fim de noite em som mediano, cantei, escrevi no caderno e tudo mais sem saber e só depois que eu sabendo da história reparei nos leves duplo sentido, realmente, não aconteceu só comigo acho que até mesmo os americanos que não sabem a história não iria entender…. Enfim, ainda bem que eu não coloquei uma placa em frente da casa escrito “SHE BOP”, sem saber, mas, no fim é como o imortal pensador fala: “EVERYBODY BOPS”.
MANIFESTO 01
Matheuslaville – Falecomlaville@live.com
7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!