# OPINIÃO : Eu prefiro os seios!

0

OPINIÃO MBC 00 MrLaville

madonna-usa-o-conico-e-iconico-corset-desenhado-pelo-estilista-frances-jean-paul-gaultier-para-sua-turne-blonde-ambition-em-1990-1428955630460_300x420

Respeitosamente, os seios são os símbolos da feminidade, afinal quem é que não lembra de Madonna com seu icônico sutiã de cone, que até Lady Gaga realçou em clipe e ao vivo usando eles simbolizando uma arma, enfim, os seios são algo que faz parte da mulher, e basta um exemplo, para você concorda comigo, uma mulher tendo câncer nos mesmos o que ela sente mais do que a dor da própria doença? É claro a identidade de mulher, o que faz ela ter aquele poder em todo mundo e é sobre essa parte que me atrair muito nas mulheres que mais uma vez escrevo RESPEITOSAMENTE tentarei falar, sem ser machista! Tentando é claro um equilíbrio!

vogueglobo

O poder da mulher em sua essência foi imortalizado por Madonna usando o icônico sutiã de cone, ela mostrou a força que a mulher, e que a principal diferencia de um homem para uma mulher, tem o seu grande valor, assim, de uma forma destacando, ousando e ainda divulgando a mais bela e feminina área do corpo da mulher, ela já vestiu várias vezes sutiãs de cones que mostra e imortalizar para a história do poder feminino e fazendo assim, uma grande entrada para a história, mostrando algo que precisava ser dito sobre o corpo feminino é que assim só uma mulher mesmo poderia “mastigar” essa informação que muitos homens (e até me incluo) o sentido do poder femininos representados pelos seios, que os homens em sua maioria não entende, apesar de os estrangeiros, assim como eu que sou brasileiro (e parece que o único) que sente-se atraído e maravilhado por ver os mesmos, então assumo eu, um sinal de bom gosto e respeito, e digo que não sou um babaca que ver como um objeto, pois admiro com respeito (mais uma vez falando), e sinto atraído, todavia não como aquelas cenas de pica-pau e o lobo que assobia, e fica todo bobalhão no sentido ruim da frase ao ver um. Lady Gaga esperta como sempre percebeu também esse poder, e foi além, não chegou a ser icônico, pois não ofuscou o brilho de Madonna e sim, usou sutiãs simulando arma, mostrando já mais mastigado do que Madonna que os seios, sim, são os verdadeiros símbolos do poder das mulheres, força e feminidade!

690x514

Então o que foi que eu aprendi malmente com isso (pois é claro que eu não sou “expect” no assunto), eu aprendi que esse é o símbolo maior das mulheres, acho chamativos, belos e assim vejo como uma coisa que diferencia uma mulher de um homem! Afinal, só as mesma para sentir o tamanho de uma dor de ter uma doença tão agressiva que citei no início do texto, para saber o quanto mexe com a mente de uma mulher correr o risco de perder esse grande símbolo de poder, força e materno (pois a mulher assim que gera o filho, o que é a primeira coisa que acontece com os seios?), assim, digo que não é a traseira que é o símbolo das mulheres, e sim os seios, sem colocar maldade nessa citação, e por isso, em minha humilde opinião é o grande diferencial que só uma mulher pode entender o que é; que nem mesmo os transgêneros pode entende mesmo tendo uma mente de mulher, ou como eu leigo posso entender que eles ou elas podem sentirem, mas não ter que é o lado maternal que os seios fornece. E por isso, eu acho que é uma coisa única, e que dificilmente alguém com um corpo de masculino possa entender tamanha complexidade, tanto é que preciso Madonna dar uma mastigada no assunto colocando os cones para chocar e fazer o mundo ficar de boca aberta para finalmente compreender esse poder feminino e essa arma!

0,,43886947,00

Para terminar esse texto, vou dar minha opinião sincera, e mais longe de argumenta, ou seja, vou falar da minha masculinidade e pessoalidade, assim como eu vejo os cabelos (sem maldade) como um grande forte femininos, que no qual uma mulher, para me conquistar mais fácil tendo, possa até que eu caia se ela tentar me pescar, eu sinto o mesmo ou maior pelos seios, no entanto não sou de exagerar, falando que é lindo uma coisa enorme, chamando atenção, afinal, quem gosta de quantidade ao invés de qualidade é um “homem qualquer” menos é claro a mim! Pois eu gosto de qualidade, pode ser que no cabelo eu possa sentir mais atraído pela quantidade, pois, é uns dos meus prontos fracos, caso uma mulher queira me atrair. Mas com toda sinceridade, nada demais e nem mínimo, ou seja, que tenha natural! Então, na minha opinião quer me conquistar? Então se tem essas duas coisas, saiba que eu estarei atraído, e é um bom caminho andado para conquistar meu coração! Também, sei que tem toda aquela fissura que o homem tem pelo traseiro, mas, digo, isso para mim é simples coisa de pensar mais como um objeto de transar, do que verdadeiramente de ter o prazer nas mínimas coisas de sentir, amar, desejar, esquentar e tudo mais. E é isso que me chama atenção! Espero que todos que ler esse texto entenda minha admiração!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog!

01   02   03   04

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!