# DESTAQUE : A essência do signo de virgem

0

VÍDEO EM DESTAQUE 00 MrLaville

signo-virgem

O tema dessa temporada tem um dito cujo pessoal também, sou virginiano e concordo com esse vídeo que fala exatamente tudo sobre os mesmos como eu, porém, vale lembrar que existe mapa astral e assim existe outras influências em mim das outras casas do zodíaco em outros planetas, enfim, esse texto fala um pouco sobre o signo solar; meu mapa astral é bem negativo em energias e da terra como elementos ao todo. Assim, possa ser que algumas coisas vocês não irão encontrar em mim no que fala no vídeo, pois vale lembrar que todos tem algo além do signo solar! Então vamos para mais um compartilhamento em destaque! E é uma Youtuber que sempre que me interesso pelo assunto eu confiro, se inscrevam no canal dela para saber mais assuntos sobre signos e mapa astral que a própria faz para as pessoas.

Imagem retirada na internet e reproduzidas no blog!

01

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!