[F] WHO’S BAD? = Tem gente que faz novela com a vida dos outros.

15

WHO'S BAD 2012 A

189666-b6a055a9-6ec9-4f16-804d-73d988aa3388

Começa mais um #WhosbadNoMBCNEWS e hoje eu irei falar de uma coisa que incomoda muitas pessoas que é gente que faz novela com a vida dos outros. São aquelas pessoas que vivem para ver a vida dos outros como se fosse novela e depois como uma “boa noveleira[o]” não se conforma e faz sua vida “ser anunciada no jornal nacional” e com isso a pobre coitada da pessoa tem que aturar isso porque se bate a policia vai e pega, fazer o mesmo se iguala ao sujeito e denunciar para policia vai criar uma burocracia danada.

privacidade

Minha vida virou uma novela: Com tantas pessoas nesse mundo somos vigiado quase praticamente o dia todo e com isso vivemos quase sem nenhuma privacidade ,porem temos que ter um bom senso de “não meter o nariz” na vida do outro e não sair contando como se fosse uma novela, contando capitulo por capitulo e até chegar a atualidade. Esses tipos de pessoas são realmente irritantes. Não se conformam com a vida dele e vai fazer de tudo para que o outro sofra também.

ricky

EXTRA! EXTRA! : Notícias das mais variadas! Fulano de tal fez ou deixou de fazer sexo em sua casa, extra! extra! Não sei quem “comeu” alguém. Extra! Extra! Fulano saiu do armário e virou “bicha”. Isso não sou somente eu que vejo, talvez você tenha visto ,mas com certeza alguém ver e isso não é nada bom para quem é motivo de fofoca ou estou enganado? Você adora uma fofoca sobre sua privacidade? Gosta de um disse e me disse sobre você?

i57417

Os noveleiros: Tem gente que adora fazer uma novela da vida dos outros. Esses tipos de sujeitos vivem parado em sua varanda vendo tudo que é dos outros. Querem saber o que veste, como é, se xinga, se transa, se fez ou faz. É lindo um noveleiro (do tipo fofoqueiro) e de preferencia com uma coroa de flores (ai ficar perfeito) [Um pouco de humor negro para o post não ficar chato]. Bom eles veem quem sair, com quem saiu e ainda se for pergunta a ele o próprio conta com todos os detalhes a vida do outro como se fosse a coisa mais linda do mundo! Você achar lindo?

tema4ff84eef72c31

Como eles anunciam no Jornal Nacional: Essas criaturas “dóceis” que “não faz nada de mau ao outro” são pessoas que só falta fazer um jornal falando "Veja as principais notícias do seu jornal nacional! "Fulano tem hemorroida'" " Sicrano virou gay daqui a pouco esse bairro vai virar a rua dos “viados” ". Bom só faltar criar um jornal assim e sai distribuindo para o bairro inteiro e depois falar que não fez nada, que a boca dele ninguém tem o direito de fechas; dai eu pergunto VOCÊ TEM O DIREITO DE FAZER UM JORNAL DA VIDA DE ALGUÉM? GOSTARIA QUE FIZESSE UMA DE VOCÊ? Dai essas pessoas vão falar “minha vida é um livro aberto” ,porem venho eu indagar SE SUA VIDA É UM LIVRO ABERTO O OUTRO TEM QUE SER TAMBÉM UM LIVRO ABERTO? ELE LHE DEU PERMISÃO? ESTAR CERTO ISSO (Fazer a vida dos outros virarem uma novela a ser contada e divulgada?). 

achato3

Tudo o que eu quero dizer: Esses fofoqueiros adoram se fingir de certo, achar que é certo ficar vendo o dia todo a vida dos outros e ainda se não bastasse isso se intromete, criticar, dar sua opinião sem nem mesmo ser chamado para dar. Esta vendo a gravidade dos fatos querido leitor? A pessoa não se contenta com a vida dele e vai vivendo como parasita aproveitando a vida dos outros para viver sua vida. Então depois não aguenta quando é chamado de fofoqueiro ou qualquer coisa do tipo ,pois com todo direito a pessoa que foi vítima disse tem de ficar furiosa com tamanha ousadia.

RESUMO E OUTRAS COISAS A ACRECENTAR.

Então a pessoa não se contenta com a sua vida chata e vai procurar na vida dos outros o proposito para viver que é ver a vida dos outros. Dai começa toda a confusão todo o disse me disse e depois furioso a vitima vai reclamar com o gerador da fofoca e dai quando reclama o gerador ainda se ofende Não basta ficar vendo a vida dos outros o dia todo, ficar atrapalhando a privacidade das pessoas e ainda violando o direito de ter sua própria vida livre sem fofocas é como eu disse é lindo o fofoqueiro (principalmente com uma coroa de flores)[Outra vez o humor negro para não ficar chato]. Então vemos que criar uma confusão na vida das pessoas e ainda sempre faz fofoca para o mau OU SERÁ QUE EXISTE FOFOCA DO BEM?

Então fazer a vida dos outros virarem um novela não é uma ótima ação para se fazer não e todos tem que saber que ninguém gosta de ter sua privacidade e sua vida invadida por uma pessoa que não tem absolutamente nada haver com a pessoa. E dai começara as pequenas guerras que se transforma um uma guerra mundial!

Então fica a dica: NUNCA FAÇA A VIDA DOS OUTROS VIRAREM UMA NOVELA!!

IMAGENS ORIGINAIS: 01, 02, 03, 04 e 05.

E por acaso eu me esqueci de algo?

WHO’S BAD?

ASSINATURA MBC 2012 B

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

15Comentários
  1. Fofoca é uma coisa deplorável,o pior é que fofoca é a base do sucesso de muitos programas de tv e portais da internet :/

    ResponderExcluir
  2. Pior é na China, que os vizinhos ficam de olho em você 24 horas, até mesmo se você for no banheiro tem gente te olhando e se você reclamar, os vizinhos dirão que apenas estão cumprindo com o seu papel de cidadão.

    ResponderExcluir
  3. ''os vizinhos dirão que apenas estão cumprindo com o seu papel de cidadão.'' O cara me diz uma coisa dessas na mesma hora eu dou um tiro de 12 na testa do ''cidadão'' hahaha

    ResponderExcluir
  4. Mas também as próprias pessoas tem feito suas vidas de novela principalmente no face onde narram desde o dia adia ao fim de um relacionamento com direito a choradeira e baixarias .

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com seu texto, pois tbm sofro com as pessoas querendo anunciar minha vida aos quatro cantos.
    O pior é quando o vigia está dentro de sua propria casa, fazendo de todos os seus atos fofoca. O que vc disse é verdade: quem faz isso nao tem a vida como queria e por isso quer atormentar a dos outros.
    Se quiser de uma olhada em um dos blogs que tenho onde desabafo minhas revoltas do cotidiano.
    http://acordeirevoltada.blogspot.com.br/
    http://acordeirevoltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Cafajeste Sedentário:
    auhsuhashuaushhshaushu "É meu dever pela minha cida...." pow pow!!!

    ResponderExcluir
  7. fofoca só serve pra atrapalhar a vida das pessoas.

    e sobre teu comentário lá, têm bandas que fazem 250 shows por ano forçando muito mais a voz que aquilo. basta saber cantar de verdade e saber usar a voz sem prejudicar.

    ResponderExcluir
  8. Mas uma coisa é fato: quem consegue NUNCA fofocar algo de alguém? kkkkkkkk

    acho que isso é quase humano, a gente reclama do outro mas fazemos, isso que é o triste
    o bom é tentar se controlar mesmo, eu tento mas nem sempre consigo, óóó vidaa! iuahiuahiuah

    ResponderExcluir
  9. Poiseh, se não houvesse fofoca os seres humanos não falavam. ^^

    ResponderExcluir
  10. o que eu posso dizer de pessoas assim? Pessoas mesquinhas que deixam de viver suas vidas para saber o q acontece com a vida dos outros, bolando um jeito de tirar a sua paz e o seu sossego... sempre me distancio de pessoas assim, nada acrescentam de bom às nossas vidas

    ResponderExcluir
  11. eu nunca fofoquei, se estou mentindo... que Deus esfregue a minha cabeça no teclaodakowakdpoaskdiowayquiweeporprtoanshydcgcajskcalscpacsa[1-2oe938j

    ResponderExcluir
  12. tem pessoas q fazem oq fazem só pra serem faladas mesmo, mas muitos nao merecem e sofrem c isso, como sempre tudo se faz por dinheiro

    ResponderExcluir
  13. Não é atoa que nao curto TV. fora os filmes... alguns poucos canais se salvam da minha "eliminação". TV aberta entao, é uma descultura sem procedentes. esses programinhas de fofoca, de celebridas, reality shows, novelas, séries de humor idiota... tudo so servem para alienação de pessoas futeis, feitos e apresentados por pessoas fúteis...





    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!