#QUESTIONANDOORGULHO: Que me chama atenção para admirar alguém?

0

 

QUESTIONANDO ORGULHOSAMENTE POR AÍ! 00 Por Aí

Um horrizonte de positividade!


Mais um texto aqui no MBC NEWS, é hoje vou abusar e usar do meu lado questionador, assim, respondendo uma questão essencial! Sendo dessa forma, a de hoje é sobre o que me chama a atenção de alguém para eu admirar alguém! E o que será que eu posso refletir e me questionar disso? Então sem mais enrolação... Vamos para o texto!

Questionamento à resposta!

1.     Como não sou experiente em relacionamento, prefiro gente doce com atitude!

Simples gesto de companherismo!


Me chama a atenção de alguém que seja uma pessoa que tenha em sua personalidade carinhosa comigo e tomem os primeiros passos com atitude, ou seja, na qual, eu me sinto confortável em lidar com essa pessoa, e essa pessoa faça questão de sempre lembrar de mim e demonstrar amor com uma grande atitude no seu jeito e que demonstre também que eu possa contar com ela ou ele! Assim, uma pessoa carinhosa, com atitude e que demonstre confiança ganha muitos pontos comigo e me conquista a mais minha admiração totalmente!

 

Uma pessoa com um bom caráter, doce e gentil que sendo desse tipo, e demonstrando sinceridade em seu jeito que realmente seja sua personalidade e não venha com joguinhos ou questões de besteiras para não tomar o primeiro passo, AFINAL, NÃO SOU EXPERIENTE EM RELACIONAMENTOS NÃO e POR ISSO PESSOAS COM PERSONALIDADE DOCE E DE ATITUDE MARCAM MINHA VIDA! Por essas pessoas não serem tipo: se ele não ligar eu não ligo; assim, pessoas que não faça questões para jogos, não seja tipo, será que eu faço, ou será que não faço, ou seja, que tome o passo decisório é que para mim adocicar o meu coração e ME ENCHE DE ADMIRAÇÃO QUANTOS MEMÓRIAS AFETIVAS! Todas as pessoas que fizeram isso comigo, por mais que o tempo passe, EU CONTINUO AMANDO!

 

Também pela honestidade na qual a pessoa se mostrar sem muito medos, sendo uma pessoa sensível que sente a minha emoção ou presume o meu lado (soa até egoísta, mas em parte sei usar o outro lado da moeda), assim essa pessoa demonstrando carinho fixa totalmente em minha cabeça e me faz admira esta pessoa! Sendo amiga a pessoa me conquista, e de tamanha empática de ser e viver me conquista muito e muito, e guardo com consideração pessoas assim, e tendo atitude e sendo doce comigo, meu admirar brilha e cintila mais do que Madonna cantando ‘Lucky Star’, assim chamando a atenção alguém que me fazem essas coisas e ainda tenha um profundo toque de tamanhas simplicidades em fazerem as coisas, totalmente doce para mim!

 

2.     Pessoas com empatias doces que olha com meus olhos sem perderem deles quanto simplicidade!

Lealdade e conqusitas!


Desse modo, alguém que capta totalmente atenção e faz eu admirar a pessoa é alguém que é muito carinhoso ou carinhosa comigo enquanto demonstra amor por mim, assim, chamando minha atenção pelo bem tratar mesmo por simplicidade, no entanto, que eu consiga ver atos genuínos dessa pessoa em querer ver o mundo através dos meus olhos SEM PERDER OS OLHES DELE OU DELA!

 

Me encanta pessoas que tem atitudes e são doces quanto comedidas comigo em sua palavra, assim, sendo uma pessoa com tamanhos gestos diplomáticos de querer apaziguar as coisas e não violentar por gestos e palavras, ao ponto de, me encantar com a forma de ver em uma comunicação sem violência e brilhante, com atitude, doçura, quanto que ao saber usar bem as palavras usando-a através da empatia! Uma mulher feminina chama minha atenção, e faz-me eu admirara-a muito e muito mais ainda mais tendo atitude!

 

3.     Em tamanhas riquezas de amor quanto generosidade!

Empátia e amor!


O que me atrair a atenção é alguém que seja totalmente rico ou rica em amor e generosidade, que não seja o tratamento por ego, e sim que faça questão de me tratar com riquezas de generosidade e amor, a partir disso, sendo uma pessoa do bem já conquista o meu coração, pois o que eu não gosto e odeio é gente esperta no mal sentido da palavra! Sendo uma pessoa do bem e fazendo admirar a pessoa por saber lidar comigo, saber o jeito de falar e até mesmo ao conversar, ser uma conversa tão prazerosa, cheia de risadas e que faz-me distrair a mente e pensar o quanto essa pessoa é legal, do bem, honesta e gentil é o que me faz eu nutrir um carinho perante a pessoa! E assim sendo, essa pessoa conquista totalmente memórias afetivas em minha vida!

 

É HOJE!! A00 POR AÍ

*-*-*-*-*-*-*Então a pessoa que faz me admirar, é a pessoa de bom coração, que faz o bem por generosidade e tamanha riqueza de amor no coração, sem joguinhos, sem aquele papo de se ele não fizer não faço, pois, não sou EXPERIENTE EM RELACIONAMENTOS, assim, o que me encanta é pessoas doces, com essas atitudes e com essas qualidades magnificas que eu passo o tempo a pensar… Como é bom estar e conversar com esta pessoa! Assim... OBRIGADO!

CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO


Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!