ENTREVISTA – ANA MARIA MADONA

0

ENTREVISTA

Hoje eu vou entrevista uma pessoa que ultimamente esta virando mais sucesso do que já era antes, eu vou entrevista hoje ANA MARIA MADONA!Que vai falar coisas sobre a vida dela,vamos começa!:

MBC ENTREVISTA: Vamos começar mais uma entrevista com uma convidada a Ana Maria madona que vem falar coisas sobre sua vida!boa tarde Ana Maria madona!

ANA MARIA MADONA: Hello boy!Muito prazer em participar do seu blog This is it!

MBC ENTREVISTA: Como tem sido a sua carreira?legal?boa?

ANA MARIA MADONA: E…tem sido uma coisa legal tenho trabalhado muito no meu programa vezes você e sabe como é nue!todo o day tenho que trabalha lá para da a comida do  gordão!

MBC ENTREVISTA: Como assim você tem que da comida ao gordão?

ANA MARIA MADONA: É porque for alimentar o gordão para ele ter folego para apresenta domingo…hummm(risos) só eu mesmo!(mais risos)será que é porque minha food é mais gostosa?(risos)

MBC ENTREVISTA: Talvez seja para ele,mas para min acho que não,porem ultimamente você bateu sua bunda bumbum no chão como foi aquele susto de cair?

ANA MARIA MADONA: Olha tem sido uma circus porque todos ser aproveitam para da make uma piadinha sobre eu e a chair de 3 pés!(risos)até o loro qual é esta dando risada da minha cara(risos)!

MBC ENTREVISTA: A queda foi muito grave?

ANA MARIA MADONA: The queda foi um pouco dolorida,mas não deixou muita mark não…só foi uma quedinha na cadeira,,,

MBC ENTREVISTA: Não é dessa queda que eu estou falando e a de audiência…

ANA MARIA GAGA OPS QUER DIZER..EHEHEHEH MADONA: Ah?que audiência que caiu?(risos nervosos)para min a audiência continua a mesma!(risada nervosa)deve ser thing da sua cabeça…!

MBC ENTREVISTA: Bom,outra coisa tem mais coisa no fundo do baú como você vestida de MANDONA o que você acha de programas que usa esse vídeo que parou no you tube para fazer piada?

ANA MARIA MADONA: Olha eu acho que isso não é uma thing certa para mark!mas levo na esportiva isso ,pois sei que eu queria fazer isso para play um pouco…e sabia que iria alongar isso por isso levo na esportiva…!

MBC ENTREVISTA: Depois disso tudo vou fazer a ultima pergunta,como é tralhar em uma empresa manipuladora,viver,como é a Ana Maria madona fora das câmeras?

ANA MARIA MADONA: Olha tem sido uma coisa inexplicável uma coisa sem like falar!todos os dias eu acordo as pessoas falando e plus girl hello!hello! e me sinto mais feliz depois de speak isso!é uma coisa fantástica!só mesmo sendo i para know como é be Ana Maria madona!

MBC ENTREVISTA: Aqui foi mais um MBC ENTREVISTA e vamos terminar por aqui boa tarde Ana Maria Madona…!

ANA MARIA MADONA: God bye!Laville!

MBC ENTREVISTA: Esse foi mais um MBC ENTREVISTA!

MBC ENTREVISTA | MBC É ASSIM

MBC

Matheuslaville

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!