GINCANA DE MAIO

0

MBCNEWS GICANA DE MAIO

Vamos hoje apresentar os seguintes pontos da minha avaliação do blog,maio já esta acabando,mas vamos ver quanto esta de pontuação minha para minhas obras:

THRILLER NIGHT

  • THRILLER NEWS : 79,4 |Publicações: 1
  • MEU MOMENTO: 101,4 |Publicações: 1
  • THRILLER NEWS investigação: 110 |Publicações: 1

MBC NEWS

  • CAFÉ COM BOBAGEM: 83,5 |Publicações: 1
  • ENTREVISTA: 174,9 |Publicações: 2
  • TV TOTAL: 72 |Publicações: 1
  • TOP TOP: 108,2 |Publicações: 1
  • FOTOS LEGENDADAS: 91,8 |Publicações: 1
  • MBC NEWS: 94,6 |Publicações: 1

Devo informa aos desavisados que essa são avaliações minhas e que eu estou atualmente nessa hora que eu estou digitando sem internet então faz sentido você ler isso agora em outubro ou outro mês ou pensar que os votos das notas são publicas e isso nue,pois é uma auto-avaliação.

MBC NEWS – É ASSIM!!

mbcthriller@hotmail.com

MBC

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!