[TT] MATHEUS RESPONDE

0

MATHEUS RESPONDE

Começou mais um Matheus Responde e aqui quem responde sou eu!então vamos logo para os quadros escolhidos hoje para eu explicar ele…

MATHEUS RESPONDE

Matheus Responde foi uma idéia minha para explicar meus quadros que eu tenho tanto nesse blog quanto no outro,sendo que o outro tem seu próprio Matheus Responde a diferencia desse é que esse será um pouco mais sério e vai responde mais coisas profissionais do que as coisas pessoais que é o Matheus Responde do  THRILLER NIGHT,o Matheus Responde desse blog é destinado a coisas mais sérias e profissionais e coisas de importância como para eu me explicar quando fazer algum erro e esse quadro é a explicação de emergência do ANÁLISE e do SEM CENSURA.

SEM CENSURA

O Sem Censura é um dos quadros mais polêmicos do blog e é esse que fala mais minha opinião sobre certas coisas,apresar da possível grande polemica que ele pode causa pelo fato que ele fala sobre coisas polemicas e de que todo mundo tem algo que falar tem que ter a casadinha com o Matheus Responde ou para responde alguma coisa ou para falar sobre alguma coisa que me mandaram por min falando sobre o tema do SEM CENSURA,não preciso dizer muito sobre o SEM CENSURA só posso falar é que o SEM CENSURA o próprio nome já diz…

Terminamos aqui mais um Matheus Responde e até outro dia com mais dos quadros para ser explicados…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!