[TT] MATHEUS RESPONDE

0

MATHEUS RESPONDE

Agora ser iniciar mais um MATHEUS RESPONDE e os seguintes dois quadros serão respondidos hoje aqui e para começar vamos ver o primeiro quadro de hoje…

Cópia (2) de TEMPOS PASSADOS

Tempos passados é um quadro especial para responde coisas do passado que não foram respondidas e nesse quadro vamos volta ao passado e responde as seguintes coisas que acontecer no meu passado e que eu quero responde ,mas é claro que tem coisas que devem ser deixadas no passado e para isso eu sei o que talvez devo ou talvez não devo falar e por isso é claro pode ser muito limitado esse quadro ,mas estou tentando… 

Cópia de DIÁRIO NA CARA calmo

Diário “na cara” é um quadro bastante polemico e mesmo sabendo de alguns erros que eu possa cometer com esse diário eu estou tentando fazer esse quadro falando da minha vida,é claro que nesse quadro eu já aprender que tem coisas que vale a pena dizer e tem outras que não deveria ser ditas,mas sendo um quadro polemico diário “na cara” foi feito para explicar coisas da minha vida…

E ai estão os dois quadros a serem explicados depois eu venho talvez amanhã para explicar mais dois quadros…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!