[TT] ENTREVISTA

0

ENTREVISTA

[ENTREVISTA] Começou mais um entrevista e vamos começar a falar hoje com uma cantora que esta fazendo o maior sucesso ela é biocece !

[BIOCECE] Olá…que bom esta aqui no blog!

[ENTREVISTA] Biocece você é uma das cantoras ,mas faladas ultimamente e é utilmente uma das cantoras que estão no sucesso e na moda o que você achar quando te chamam de diva?

[BIOCECE] Eu acho que é muita coisa para uma simples coisa que eu sou…mas ser o povo diz o que é que eu posso dizer…

[RAINHA AMERICANA] [ENTRANDO DO NADA] É melhor que só seja diva mesmo porque ser não alguém vai ter que dança…

[ENTREVISTA] Bom,biocece qual é a magica para ser torna uma cantora de sucesso?

[BIOCECE] Bom eu não sei a técnica talvez a beleza sirva ou o talento mesmo…mas isso com muito trabalho é claro…

[ENTREVISTA] Pensei que era pinta o cabelo de loiro… Bom e o que você achar das musicas de hoje suas?

[BIOCECE] Bom minhas musicas de hoje é uma beleza como sempre foi ,mas é claro que com o tempo eu vou melhorando e superar aquele meu vídeo clip que é todo preto e branco…

[ENTREVISTA] Bom ,mas você pensar em fazer alguma dupla com talvez mama gaga ou rainha americana?

[BIOCECE] Bom não sei ser rolar isso vai ser muito legal ser um dia rolar esse tipo de dupla…

[ENTREVISTA] E ser acontecesse esse tipo de dupla em uma musica achar que isso iria valorizar mais você?

[BIOCECE] Ser acontecesse sei lá!acho que seria legal entende?

[ENTREVISTA] Entendo ,mas e suas musicas futuras prometem?

[BIOCECE] Minha musicas futuras não sei ser prometem ,mas talvez só o povo mesmo vai falar ser promete ou não minhas musicas futuras…

[ENTREVISTA] Tem grandes projetos em mente Biocece?

[BIOCECE] Grandes projetos eu tenho ,mas isso no entanto é segredo e é secreto e não conto para ninguém (risos)

[ENTREVISTA] Bom essa foi minha entrevista com Biocece e até mais!

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!