[TT] ENTREVISTA

0

ENTREVISTA [ENTREVISTA] Começou mais um entrevista e hoje na oitava entrevista e dessa vez com estrela para exibir vamos começar essa nova fase com nova capa com a seguinte pessoa com Sergio bbb então vamos fazer mais uma entrevista e para começar vou da bem vindas ao convidado!

[SERGIO BBB] Olá…nossa que beleza esta hoje não achar?

[ENTREVISTA] Acho ,mas sem mais delongas vamos começar mais uma entrevista e para começar tudo vou lhe pergunta porque você foi para o bbb?

[SERGIO BBB] Não sei eu estava assim parado ai vir uma propaganda mandando eu me escrever ai deu a “loka” ai na mesma hora eu me escrevi e pensei quanto homem vou pegar depois de sair do bbb!(risos)

[ENTREVISTA] Bom e seu plano tem dado certo do jeito que você pensou e o que você achar dessa fama toda que você esta tendo e achar que vai ser passageira?

[SERGIO BBB] Ser esta dando certo?eu que já sou lindo,bonito e gostoso depois que eu entrei no bbb o que mais chove é homem!agora na sua pergunta sobre a fama eu acho que ela poder ajudar tanto que atrapalhar tipo se eu quiser viver lá vida loka não vou poder porque sou famoso e todos me conhecem…

[HENRIQUE MARTES] [Entrando do nada e saindo do nada] Olha agora todo mundo quer me copia e falar na minhas musicas ,mas com você a coisa é diferente venha viver a vida loka comigo amor…

[SERGIO BBB] (Todo vermelho falar) Nossa! mas continuando eu não acho que vai ser uma fama passageira ,pois eu tenho total capacidade de não me apagar e vestido de brilhantes eu vou deixa essa fama acesa!

[ENTREVISTA] Mas no assunto do coração como esta o seu? andar bem? acompanhado? anda como?

[SERGIO BBB] Meu coração andar ultimamente sozinho ,mas eu ando pegando alguns caras assim na balada para ficar somente uma noite ,pois sou famoso tenho que “da” minha felicidade a todos os meus fãs…(risos)

[ENTREVISTA] Então porque não começou com o coitado do Henrique martes que esta te esperando… Mais tocando no assunto já pensou em sair beijando todos que você gosta que aparecer na sua frente? já que você tocou no assunto de “da sua felicidade para todo mundo”?

[SERGIO BBB] Eu (risos) porque fez essa pergunta justo para min? é claro que eu faria ops… que dizer é claro que eu não faria tamanha coisa!você esta pensando que esta falando com quem?

[ENTREVISTA] Bom já perguntei como esta seu coração, já perguntei sobre sua fama ,mas agora vamos para a entrevista do povo!

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Bom um homossexual ter perguntou mandando a pergunta pelo meu e-mail se você é ativo ou passivo?

[SEGIO BBB] Eu não sei o que sou (risos), quem saber só experimentando para saber ser sou ativo ou passivo…

[ENTREVISTA] Outra pessoa mais empolgada perguntou aonde você sente cócegas e ai poder responde?

[SERGIO BBB] Em lugares que ninguém imagina (risos).

[ENTREVISTA] Bom essa foi a entrevista do povo!

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Mas para finalizar essa entrevista me fale o que você quer dizer para todas aquelas pessoas que te desejam nesse momento…

[SERGIO BBB] Eu queria falar que tem gente que merecer e outro que não e adeus to a loka!

[ENTREVISTA] Essa foi mais uma entrevista e até a próxima….

MBC

Matheuslaville – matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!