[TT] MATHEUS RESPONDE

0

MATHEUS RESPONDE

Começou mais um MATHEUS RESPONDE e hoje como sempre até terminar os quadros vamos ver mais duas explicações minha sobre os dois quadros e para melhora vamos começar com o primeiro quadro a ser explicado hoje…

FRASE DO DIA FRASE DO DIA é simplesmente um quadro onde entro em minha filosofia e mostra a vocês que lerem o THRILLER NIGHT é simples o quadro eu escrevo alguma frase filosófica e vocês lêem simples e genial!

MEU MOMENTO MEU MOMENTO  é uns dos quadros polêmicos do THRILLER NIGHT e como sempre trazendo polemica o meu momento falar sobre coisas que eu quero falar no momento em que eu estou escrevendo e como polemico pode trazer coisas boas ou ruins sobre minha pessoa e esse é como o diário “na cara” ,mas porem com tema e mais liberal para eu falar coisas…

MBC Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!