DBT 1- Piadas

0

DEBATE

page1  Notícias de 2009 

Notícia numero 1: Fazendo piadas com a sogra…

Quem ler direto o meu blog saber bem das coisas que passa no meu blog e uma coisa foi a esposa do homem da primeira foto que fazia piadas com a sogra,eu até confundi que era ele que fazia piada da sogra mais lendo mais eu vir que era o contrario ele que é o filho da mulher ao lado e ela a “loira” que falar piadinhas com a sogra,a notícia foi muito engraçada ,mas vale a pena falar que isso acabou em justiça !E também na justiça do debate!

Acusam 1: Piadas de sogra…

Não da para falar sobre que ninguém viu as piadas da sogra ,pois é piada impossível alguém não ouvir porque passa para um passa para outro e ficar a fama toda para que a publicou…Não tem nada que possa negar isso ,pois é piada!tem gente que grava piada,conta a piada e junto a piada a fonte,conta a piada que “não sei quem” sempre conta,não tem como negar muita coisa nesse caso!ou talvez tenha…

Defesa 1: Quem é a sogra?

E ai que vem a coisa quem é essa sogra?talvez ela não tenha falado da sogra atual!poder ser da ultima sogra…da primeira….segunda…só se ela falou o nome em todas a piada do tipo…: - “Olha um dia minha sogra Márcia estava lá sentada com a roupa parecida de pombo e me falou ser eu quero comer alguma coisa ai eu falei a ela você saber fazer alguma coisa?e ai ela disse sim eu sei fazer sim quer o que…?portanto que você não faça porcaria me faça qualquer coisa…!” Ela talvez tive-se falado dessa forma talvez porque na notícia falou que ela falar sobre a sogra e pelo fato de ser o jornal da globo que tem mais respeito aqui no Brasil,entretanto talvez não tivesse escrita ser era toda vez que ela contava piada de sogra ela falava o nome ou simplesmente sogra…entendeu meu raciocínio?então ser ela não falar o nome da sogra nada feito….

Acusam 2: Ouviu algum nome nas piadas?

Não ser poder prova nada ,pois quem não contar alguma piada de sogra?você que esta lendo já contou uma piada!então sem o nome não podemos dizer qual é a sogra que estamos falando,como eu disse algumas linhas e palavras antes sem prova não podemos dizer absolutamente nada!sem provas não podemos dizer ser a mulher dali é a sogra atual,a ex,a primeira,ante penúltima nada!não podemos dizer absolutamente nada sobre isso!então podemos dizer que isso não poder ter nenhuma ligação ou fundamento,só olhando e vendo mais de perto para saber…

Defesa 2: Alguém saber?

Ser se quem eles ouviram as piadas não quisesse falar a respeito?e agora quer dizer então que não poder ser falar nada até ter uma gravação e já que alguém gostou da piadas essa gravação poder existi e ser achar?isso ninguém saber você também saber de alguma coisa?

Conclusão final :

Não podemos dizer nada sobre esse caso só ser alguém tive alguma prova você concorda?então vamos então falar que esse caso só precisa de alguma prova concorda comigo e essa prova dever sair nos mesmos jornais que saíram a notícias…

 

DEBAT NUMERO 1

matheuslaville@hotmail.com.br

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!