[TT] FAMA TOTAL

0

FAMA TOTAL Uma coisa me chamou a atenção agora que foi mais uma vez “os opostos se atraem” do programa de Eliana que me mostrou que mesmo com quase sub-celebridades ou melhor dizendo para não ofender ninguém com celebridades pouco conhecidas por min pareceu no inicio que não seria muito quente essa edição ,mas eu fui contrariado quando vi os opostos da celebridades e quando eu vi todo o quadro e seus personagem ou melhor dizendo suas “cobaias” vi que meu pensamento do domingo passado que era que o quadro não rendesse nessa edição foi errado e vi que os opostos todos prometeram que vai render iguais as outras edições…

Bom eu na hora no inicio estava fazendo o entrevista ,mas quando vi os opostos eu larguei o entrevista e fui da risadas das coisas do “os opostos se atraem” e vi muita coisa engraçada e vi que os opostos se atraem promete nessa edição… ,mas vamos ver na próximo domingo vai se bom… já nas outras coisas eu não tenho me chamado atenção as outras coisas ,só os opostos se atraem que me chamou a atenção que me mostrou que vai pegar fogo e que tem muita lenha para pegar fogo ,mas vamos ver…

MBC  Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!