[TT] ENTREVISTA

2

ENTREVISTA[ENTREVISTA] Hoje eu estou de cenário novo e dessa vez com platéia e tudo porque sempre que entrevistamos um entrevistador de peso nós do MBC NEWS ganhamos mais uma estrela e agora virou 6 estrelas a entrevista então hoje eu vou entrevista Gol soares! olá gol!

[SOM DE GRITOS DA PLATÉIA]

[GOL SOARES] Olá estou muito feliz por hoje ser o entrevistado o beijo do gordo uhooooouuu!

[GRITOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bom para começar essa entrevista seis estrelas vamos fazer a seguinte pergunta que é o porque de você gol soares esta aqui no estúdio do MBC NEWS no estúdio entrevista para essa entrevista o que fez você aceita já que você é um grande entrevistador?

[GOL SOARES] É porque você copia muito o meu programa e eu queria saber que é o engraçadinho que vem me copiado nesses tempos!

[RISADA DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Hum é mesmo!

[RISADA DA PLATÉIA E DE GOL]

[ENTREVISTA] Bom ,mas eu mandei um vale rodada na churrascaria você não viu?

[RISADA DA PLATÉIA]

[GOL SOARES] Sim eu aceitei com muito carinho o vale rodada! bom ,mas vamos começar a entrevista você começou a entrevista quando?

[ENTREVISTA] A faz dois anos que eu entrevisto opa! eu que tenho que entrevista você!

[RISADA DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bom você começou a entrevista quando gol soares?

[GOL SOARES] Bom eu faz tempo acho que é mais de 10 anos e mais de 1000 entrevistas é muita coisa…

[ENTREVISTA] Bom eu adoro seu programa ,mas passa muito tarde você nunca reclamou com a rede bobo que o programa passa muito tarde?

[APLAUSO DA PLATÉIA]

[GOL SOARES] Eu sei que o programa passar tarde e reclamo ,mas você saber como é a rede bobo tem muita coisa e conseguir um horário é muito difícil então por isso que não colocamos mais cedo…

[ENTREVISTA] O que você achar dos outros entrevistadores gol soares?

[GOL SOARES] Eu acho que cada um tem seu jeito de entrevista ,mas eu acho que eu sou melhor entrevistador!

[RISADA DA PLATÉIA E DE GOL]

[GOL SOARES] Eu acho o melhor porque o meu é mais engraçado e tudo mais tem mais humor e mais humorado e legal acho que sou mais eu…

[ENTREVISTA] Bom mais estou sabendo de uma fonte segura que você tem twitter e até mesmo blog como você poder ter isso será que é você mesmo ou outra pessoa que ser passa por você ?

[GOL SOARES] Bom sou eu mesmo eu gosto de ter twitter porque me sinto mais próximo das pessoas que gostam de min e o meu blog serve para eu me distrair um pouco como eu disse quero esta bem próximo das pessoas que gosto e que gostam de min….

[APLAUSO DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bom mais porque gol soares teria um blog chamado o enigma do gol?

[GOL SOARES] E porque no momentos vagos eu quero algo para fazer e também quero ficar como eu disse antes mais perto do meu publico e por isso eu fiz o blog e o twitter para ficar mais perto do meu publico…

[APLAUSO DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Qual é a melhores entrevista que você faz tipo ser é sérias ou humoradas ou com cantores que tipo é a melhor entrevista para você?

[GOL SOARES] E claro que são as entrevistas de humor!

[ENTREVISTA] Porque?

[GOL SOARES] Pois o publico gosta disso de entrevistas de humor é as melhores entrevistas e por isso eu acho isso ser o publico falar que é isso porque eu vou duvidar?

[APLAUSOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bom vamos então para a entrevista do povo!

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Bom vamos para a entrevista do povo a primeira pergunta é de Karl do estados unidos!

[GRITOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] É o MBC NEWS esta no topo das paradas! ,mas vamos para a pergunta de Karl que é “ Gol soares o que você sente quando você é conhecido internacionalmente?” essa foi a pergunta de Karl!

[GOL SOARES] Eu sinto-me muito feliz por isso e gosto muito quando sou reconhecido internacionalmente!

[APLAUSOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bom vamos para outra pergunta do povo que é de Jason de São Paulo que faz a seguinte pergunta “Porque você não volta a fazer programa de humor?”

[GOL SOARES] Bom eu já estou cansado de fazer programa de humor e já estou ficando velho e por isso o único programa de humor que eu estou fazendo agora é o programa do gol e só acho que esse é o suficiente…

[APLAUSOS DA PLATÉIA]

[ENTREVISTA] Bom essa foi a entrevista do povo…

ENTREVISTA DO POVO

[ENTREVISTA] Bom para você não falar que eu copio você vou colocar essa piada no meio do programa que é a seguinte piada:

O atlético domador apresentava seu mais novo número com os leões. O domador punha os órgãos sexuais dele na boca do leão enquanto lhe aplicava fortes chicotadas. Grande sucesso. Todo mundo aplaudiu. Terminado o número, ele desafiou a plateia:

— Alguém aí tem coragem de fazer a mesma coisa?

Um breve silêncio e ouviu-se uma voz:

— Eu vou, eu vou. Mas não bata com muita força não, viu seu domador.

[GOL SOARES DA GARGALHADAS E A PLATÉIA TAMBÉM]

[GOL SOARES] Muito boa a piada! ta me copiando bem em!

[ENTREVISTA] Mais eu copio também outra pessoa então venho com o bordão de outra pessoa para fazer um bate bola jogo rápido! saber como é?

[GOL SOARES] Sei!

[ENTREVISTA] Então vamos! humor…

[GOL SOARES] Essencial!

[ENTREVISTA] Piadas…

[GOL SOARES] Boas!

[ENTREVISTA] Juventude…

[GOL SOARES] Legal!

[ENTREVISTA] Bom e essa foi a minha entrevista com gol soares!

[PLATÉIA FAZENDO AH….]

[ENTREVISTA] Sei que a entrevista foi muito boa ,mas acabou até a próxima… tchau…

[GOL SOARES] Tchau e um beijo do gordo…. uooooohoouuu!

Sem título Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

2Comentários
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!