[IV] 4°Temporada no mundo MBC.

0

propraganda

Vou aqui decretar a 4° Temporada nos meus blogs e vamos ver aqui nesse post as novidades que eu tenho para meus blog ,mas antes vamos ver as principais regras que serão o foco desta temporada!

  1. Mais jornalismo no MBC NEWS.
  2. Mais criatividade e alegria.
  3. Muito mais haver com minha personalidade.
  4. Muito mais diferencia e de todas as cores e de todos os gostos.
  5. Muito mais conteúdo.
  6. Muito mais polemica e muito mais paciência.
  7. Muito mais muita força de vontade para defender a minha ideologia e ao meu ideal!

NEW MBC NEWS 2011Novidade no MBC NEWS  vejam o quadro inéditos desta temporada! 

WHOSBAD_thumb5

Então essas são as sete coisas que vai ser o foco dessa temporada… Ouvindo as criticas o que faltou na outra temporada foi personalidade e criticas então com toda a força venho com os novos quadros novos primeiro o “Who’s bad?” uma homenagem a Michael Jackson no estilo bad de jaqueta de couro e no estilo anos 70/80/90 aquele glorioso tempo que andar de jaqueta de couro era ótimo e da moda e muito bad boy e soava a disco, pop, dance e rock! Se você perdeu a introdução coloque no BUSCA “introdução de who’s bad” mas vamos ver um pouco de bad alias o vídeo assinatura do quadro…

Michael Jackson THE KING POP!!

Vou usar esse vídeo como assinatura do novo quadro e a finalidade dele é criticar mais, porque se você já olhou sem censura o olha é objetivo e em Who’s bad? o olha ser é outro mais pessoal e mais haver com minha personalidade como eu penso e Who’s bad? é a coluna maldosa que estava faltando no MBC NEWS já tem a coluna maluca News what? e agora vai ter a coluna maldosa que será com críticas mais subjetivas…

E como você ver esse quadro está de acordo com umas das 7 regras que é a 3,6 e 7!

consultriodeDr_thumb3Esse quadro é muito importante para quem quer fazer um “exame com amor” é claro que isso é um tipo de brincadeira não é o Lou Rawls que vai sair do cemitério e responde as coisas não. Quem vai responder sou eu e deixo claro que é uma homenagem a cena muito engraçada do seriado que eu sou fã e todos os dias quando tenho oportunidade assisto essa serie que passa tarde então como eu tenho que acorda cedo não assisto e quando não tenho que acordar cedo eu assisto a serie eu a patroa e as crianças que passa aqui tarde eu acho que é coisa da programação local e isso inclusive é uns dos assuntos de SEM CENSURA ,mas resumindo tudo aqui em salvador passa muito tarde e em São Paulo passa meio dia trágico…

Mas vamos ver em quais das regras isso é formado… Na regras 2,3,4 e 7.

CINE SHOWEsse quadro terá um foco muito original ao que é visto em outros blogs que é fazer você assistir o filme com a indicação minha e por isso não é tão diferente ,MAS tem uma coisa que é diferente o jeito que vou atrair a você para assistir a esse filme dando detalhes especiais que vão fazer vocês ficarem tentados a assistir esse filme então só na pratica você iram conhecer mais esse quadro.

Vamos ver em que regras podemos dizer que ele está incluso! Na 1,3,4,5 e 7.

NEW THRILLER 2011Novos quadros no blog THRILLER!! E que se faça a noite do terror!! 

AMERICANISM Americanism é um quadro que vai gera um pouco de polemica ,pois um brasileiro está tentando se americanizar em um país que não é o Estados unidos e nem é nascido nos Estados unidos e nessas evidencias vamos achar pessoas do Estados unidos que tem preconceito com as pessoas que é de outros país e tem alguns brasileiros que é preconceituoso contra os estados unidos e por isso é polemico ,mas vamos ver as definições de AMERICANISM!

Americanismo: 1. Admiração pelas coisas da América, particularmente dos Estados unidos. Fonte: Minidicionário Ruth Rocha.

Americanism: Diz-se do modo de agir dos naturais de outros países, imitando os americanos dos EUA. Fonte: Minidicionário Antonio Olinto.

Então aqui quero falar nesse quadro a cultura dos Estados Unidos e se de certo talvez eu abra espaço para falar de outros países ,mas por enquanto é os Estados unidos que eu vou mostra a cultura então vamos ver as regras agora.

As condições das regras adequadas a esse quadro é 3, um pouquinho do 4,5,6 e 7.

THRILLER AVALIAÇÃOThriller avaliação é um quadro no qual vamos ver as avaliações mais sinceras e mais verdadeiras sobre gênios que fazer o TERROR DA NOITE e por isso a nota será invertida então quanto mais pior mais pontuação de TERROR iremos ter então é ótimo é o verdadeiro THRILLER NIGHT! Então vamos ver isso na prática… Aguardem…

As seguintes regras que isso se adequa é esses 2,um pouquinho do 4.

MOMENTO ESPACIAL Momento espacial é um momento muito importante no qual vamos trata de religião no THRILLER NIGHT !! é o momento espacial um momento muito especial para quem está sofrendo ou esta se sentindo mal e pode se abafar aqui ,pois aqui é o lugar para se fazer isso! No momento espacial! Vamos ver isso na pratica então…

Vamos ver enquanto não vemos na prática vamos ver em que regra ele se adequada. Nas regras 2,6 e 7.

ASSINATURA 2 

Então como você ver é muito importante sua presença para a magia acontece então essas são as novidades para os blogs e que a 4° temporada seja aberta agora!

matheuslaville

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!