[TT] QUÉ HAY DE NUEVO!

0

propraganda Falta pouco para você leitor do MBC NEWS e do THRILLER !! matar a saudades do diário “na cara” !

-É Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Bom pelo menos finja que morre de saudades do diário que só fanáticos mesmo ou pessoas que se identificar com ele gosta ,mas vamos pular esse assunto como venho falando nos outros capítulos do “QUÉ HAY DE NUEVO!” desses tempos atrás eu pensei em da um tempo para o blog dei o tempo e volto cheio de novidades é como se fosse que eu estivesse saído de casa para procurar algo novo na rua…..

Epa! Não é a rua de casa não e alias nada se aprende aqui só coisa ruim e sim para um lugar distante um lugar aonde tenha um bardo e uma mulher fogosa por ele e muita musica no ar e é homem com uma quantidade de coisa abaixo da costa grande e ainda rebolando e jovem como eu feliz vendo tudo aquilo ,pois bem eu fui em busca de novos ares para quebra aquela enjoação de ficar divulgando e se matando para divulga e dai nessa aventura toda encontrei muito mais coisas e vi muitas coisas que eu não sabia nesse mundo então resolvi volta com o tempo e este tempo terminou…

Agora estou voltando com um novo foco e ideologia e com ambos eu irei forja de minha mente uma coisa muito importante e que ainda é “Segredo não conto para ninguém,sou tijuca e vou além” e reunindo reorganizando tudo eu aqui decidir fazer essa surpresa e essa vai ser uma verdadeira REVOLUÇÃO no MBC NEWS E também no THRILLER NIGHT !! ou seja vamos ver o que é isso em um dicionário!

3.Transformação radical de estrutura política, econômica e social, dos conceitos artísticos ou científicos, etc..

Ou seja uma mudança radical em algumas coisas ao não…Então antes que eu fale a surpresa de tanta vontade de lança-lá termino com a seguinte frase!

Quem prestou bem a atenção ao assunto de hoje?

Fiquem de olho para o próximo post relâmpago!

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!