[TT] ¿QUÉ HAY DE NUEVO?

0

¿QUÉ HAY DE NUEVO?

A grande curiosidade que você leitor do MBC NEWS tem é sobre esse assunto que é “ ¿QUÉ HAY DE NUEVO? “ E vou revelar mais umas coisas sobre essas novidades que é além do quadro “Who’s bad?” tem um outro quadro que é muito legal que é outra homenagem para não ser esquecida uma cena muito engraçada que aconteceu no seriado que é um dos meus seriados que eu mais gosto que é “Eu ,a patroa e as crianças” com o famoso episodia com o exame com amor!

Michael Kyler e Dr. Rawls!

Bom esse quadro vai se tratar na verdade de uma tipo de brincadeira e não será sério porque só será baseado em minha opinião e eu vou fingir ou melhor vou incorporar o personagem Dr. Rawls para responder as seguintes perguntas que forem feitas aqui!

Por exemplo:

“Dr. Rawls eu tenho um problema que meu marido esta ultimamente andando muito no banheiro e eu estou desconfiando que ele esteja fazendo algo com algumas revistas de vender calcinha…”

Ai Dr. Rawls vai responder com muito amor as seguintes perguntas e deixo caro que é apenas minha opinião a resposta então como poderá ser uma homenagem a essa cantor que estou começando a ouvir e essa grande séria que dava bons índices de audiência e que deveria continua e não sei porque parou… mas se eu continuar falar isso vai virá fama total! então AGUARDEM… e sempre esperem meus posts relâmpagos que vale muito a pena!

E deixo claro que não parei de posta apenas estou cuidado dos preparativos para uma grande surpresa!

¿QUÉ HAY DE NUEVO?

MBC 2011 ASSINATURA

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!