[IV] AVISO: Mudanças no MBC NEWS…

0

MBC2011EUA

Queridos leitores do MBC NEWS quero aqui dizer que algumas mudanças nos blogs THRILLER !! e MBC NEWS serão feitas não serão mudanças muito radicais ,pois isto é apenas uma pequena colocação…

Como eu tinha dito antes na abertura dessa 4° Temporada eu iria ser orientado pelas 7 regras desta temporada e analisando um pouco tudo resolvi trazer o quadro AMERICANISM para o MBC NEWS porque o retorno no outro blog não agrada e outra coisa não quero levar muito com seriedade o blog THRILLER !!

Vamos nos relembra sobre as 7 regras desta temporada :

  1. Mais jornalismo no MBC NEWS.
  2. Mais criatividade e alegria.
  3. Muito mais haver com minha personalidade.
  4. Muito mais diferencia e de todas as cores e de todos os gostos.
  5. Muito mais conteúdo.
  6. Muito mais polemica e muito mais paciência.
  7. Muito mais muita força de vontade para defender a minha ideologia e ao meu ideal!

Bom e de acordo com essas 7 regras prometo mudar um pouco para o próximo semestre é claro que as mudanças não será em um pisca de olhos ,mas tudo poderá ser esquematizado nessa transição de semestre então prometo melhorar muito…

As mudanças serão feitas e prometo dessa vez irei com mais força do que da ultima que foi o inicio da temporada “Qué Hay de Nuevo?” Bom irei agora me basear principalmente na regra numero 7, 3 e 1.

Então o aviso foi feito e então esperam para mais novidades e mais avisos. E não se esqueçam de presta atenção para os post de 06/06/2011 para o futuro…

Assinatura aviso

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!